A JANI-KING apresenta seus novos planos de franquia. A empresa, que é líder mundial em franquias de limpeza comercial, disponibilza quinze opções negócios para empreendedores que desejam investir num mercado de crescimento constante e seguro.
Presente no Brasil desde 1991, a JANI-KING do Brasil vem passando nos últimos dois anos por profunda reestruturação interna que resultou não somente no aprimoramento e novas técnicas de limpeza, mas, principalmente, na oferta de novos negócios aos seus franqueados.
O modelo de franquia JANI-KING permanece o mesmo. Os escritórios regionais da marca - São Paulo e Rio de Janeiro - oferecem contratos fechados, aos novos franqueados que significam faturamento, desde o primeiro dia da operação.
A escolha do tipo de contrato permite ainda, que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio, numa base de tempo integral ou parcial. Além disto, a JANI-KING faz parte do rol de "franquias descomplicadas": o negócio é "home based", dispensando ponto comercial e os custos inerentes a este. Finalmente, o franqueado JANI-KING conta com a assistência permanente dos escritórios regionais da rede que provêem treinamento e reciclagem constante quanto as mais modernas técnicas de limpeza, marketing e administração.
A grande novidade, entretanto, fica por conta da gama de tamanhos de franquias que a JANI-KING do Brasil está oferecendo ao mercado: são 15 tipos de franquias cujos valores variam de R$ 19.950 a R$ 96.600 mil, com financiamento parcial próprio e desconto de 5% para pagamento a vista.
Mercado em ascensão - O mercado de limpeza brasileiro movimenta cerca de R$ 20 bilhões/ano e este ano deverá crescer na ordem de 5%, mantendo ritmo crescente pelos próximos cinco anos, segundo prognósticos de entidades de classe do setor. A retomada do mercado de construção e a realização de grandes eventos esportivos, como as Olimpíadas e a Copa de 2014, garantem essa previsão.
Para acompanhar essa demanda com qualidade e segurança, a JANI-KING do Brasil investiu em inovações nas áreas tecnológica e operacional, introduzindo, por exemplo, o conceito “Green cleanning”, ou limpeza sustentável, que inclui práticas e produtos de limpeza inofensivos ao meio ambiente, uma exigência crescente nos empreendimentos que buscam práticas de sustentabilidade. O conceito já é adotado pela matriz norte-americana e a operação brasileira já se encontra em processo de certificação.
Está sendo implantado, também, o sistema de duplo controle em que funcionários e rotina de trabalho serão inspecionados não só pelo franqueado, como pelo escritório de apoio da JANI-KING, em tempo real, através de palm tops. O novo procedimento diminui a margem de erro e permite a correção imediata de falhas eventuais, constituindo-se em maior segurança para o cliente.
Com vinte e nove franquias operando em todo o país, a meta da empresa é praticamente dobrar o número de franqueados nos próximos doze meses, prioritariamente nas regiões metropolitanas de Rio de Janeiro e São Paulo, nordeste, principalmente Salvador, São Luis e Natal, além de Brasília.
Fonte: Jani-King do Brasil
|