A AlphaGraphics ganha destaque na edição de 19 de abril de 2010 no jornal Brasil Econômico.
O vice-presidente Rodrigo Abreu falou sobre expansão e novos negócios, um deles é a chegada da americana The Wren Press, especialista em impressos de luxo, trazida pelo grupo como parte da estratégia de diversificação de negócios.
O agBook também teve importante peso, com destaque para modelo de funcionamento, livros mais vendidos, apoio a autores na divulgação.
Novas tecnologias e serviços estão transformando a rede de gráficas em uma gestora de produtos, focada em inovação!
Sobre o agBook
Líder mundial em soluções de impressão digital, a AlphaGraphics aposta na literatura brasileira, disponibilizando um espaço gratuito para a publicação de livros. No site www.agbook.com.br , milhares de autores podem sair do anonimato e veteranos podem relançar obras que já saíram de circulação. E o mais importante: com total controle sobre o lucro e os direitos autorais. Resultado da parceria com o Clube de Autores, o agBook permite que os escritores editem, publiquem e definam o preço de seus livros, de acordo com a margem de lucro de seu interesse. Aqui, o percentual de direitos autorais é determinado pelo próprio autor.
É a democratização da literatura brasileira, revelando novos talentos em um mundo globalizado e digital.
Siga o agBook no Twitter e Facebook
http://www.mkt-alphagraphics.com.br/agmkt//Brasil_Economico_19_04_2010.pdf
Para ler a materia do Jornal clique no link abaixo: