Mr. Mix chega à região Nordeste
A unidade será inaugurada no Ceará, na cidade de Caucaia
A Mr. Mix, maior rede brasileira especializada em milk-shakes, inaugura a primeira unidade da região Nordeste. A nova loja fica em Caucaia, no Ceará.
“O Nordeste é uma região com grande potencial para o desenvolvimento da Mr. Mix, o clima quente ajuda, acreditamos muito no sucesso da marca nesses Estados”, afirma o sócio-diretor Clederson Cabral.
A Mr. Mix tem uma unidade em implantação em Fortaleza. A estratégia de crescimento da rede consiste em abrir mais 60 unidades até o fim de 2013. Ceará, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe fazem parte do mapa de expansão da franquia.
O franqueado Haroldo Carvalho acredita que estar a frente da primeira franquia da região seja um grande desafio. “Sabemos na responsabilidade de ser pioneiro. Mas estamos motivados e otimistas, a região está crescendo bastante”, afirma Carvalho.
Segundo Carvalho, um dos motivos da escolha pela marca é o reconhecimento que a Mr. Mix possui no setor. “A franqueadora oferece um amplo apoio, tem uma proposta de negócio inovadora e oferta produtos de qualidade por um preço acessível”, conta o franqueado.
A Mr. Mix também participará da ABF Franchising Expo Nordeste, feira voltada para o público interessado em abrir franquias na região, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, Recife.
A proposta da empresa é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido. A Mr. Mix conta com mais 45 sabores de milk-shakes e outros produtos. Para quem gosta de personalização é possível misturar até dois sabores e criar um milk-shake único.
Serviço:
Rua Cel. Correia, 1795 – Centro
Seg. a Sáb das 10:00 às 20:00
Dom. e Feriados das 16:00 as 21:00
Sobre a Mr. Mix
Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás Paraná e Ceará.
O faturamento da rede em 2010 foi de R$ 5,5 milhões e a expectativa para é fechar 2011 com faturamento de R$ 12 milhões.
A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).