Com o tema: Feita por todos nós, evento será realizado entre 20 e 22 de outubro na cidade de Itu (SP)
A Mr. Mix, maior rede brasileira especializada em milk-shakes, realizará entre os dias 20 e 22 de outubro, a 3° Convenção Anual de Franqueados, no Hotel Itu Plaza, em Itu (SP).
O novo encontro de franqueados tem como tema central “Feita por todos nós” com palestras e entretenimento para toda a equipe. A rede espera mais de 80 pessoas na convenção, entre franqueados, fornecedores e colaboradores.
“Acreditamos que uma empresa franqueadora só terá sucesso se todos fizerem parte do sistema e assim toda a rede ficará em total sintonia”, diz Clederson Cabral, sócio-fundador da rede.
Este ano a convenção tomou um novo formato visto o crescimento rápido da Mr. Mix. O objetivo é reunir para alinhar o posicionamento estratégico para os próximos anos, apresentar novas ferramentas de gestão e principalmente aproximar os franqueados das decisões da empresa.
“A nossa convenção será um grande evento, teremos palestras sobre o sistema de franchising, entre outros assuntos importantes”, afirma Cabral.
Além destas apresentações, a convenção contará com a palestra do especialista em Franchising, Varejo e Educação Corporativa, Adir Ribeiro, sócio-fundador da Consultoria Praxis Education. Para finalizar, o evento terá a criação de comitê de marketing. “Faremos uma eleição para definir os membros do comitê, cujo principal objetivo será envolver os franqueados nas decisões de marketing da empresa, já que a rede está expandindo para outros estados e precisamos de um pano de marketing que abrange todas as peculiaridades de cada região”, conta Cabral.
Serviço:
3° Convenção Anual de Franqueados
Data: 20 a 22 de outubro de 2011
Local: Hotel Itu Plaza – Itu/São Paulo
Sobre a Mr. Mix
Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Ceará.
A proposta da empresa é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.
A Mr. Mix conta com mais 45 sabores de milk-shakes e outros produtos. Para quem gosta de personalização é possível misturar até dois sabores e criar um milk-shake único.
O faturamento da rede em 2010 foi de R$ 5,5 milhões e a expectativa para é fechar 2011 com faturamento de R$ 12 milhões.
A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).