Com seu plano de expansão em alta, a Mr. Mix, rede especializada em milk shakes do Brasil, prevê crescer 29% em setembro. A rede fechou o mês de agosto com 24 lojas em operação e chegará a 29 unidades até o final de setembro.
“A procura por milk shakes e sorvetes não pára e tem crescimento contínuo, é um mercado aquecido aqui no Brasil”, comenta Clederson Cabral, sócio-fundador da rede. A procura dos empreendedores por este setor “gelado” se dá pelo desenvolvimento deste mercado aqui no país, movimentando por ano cerca de 2 milhões de reais.
Com cinco inaugurações para este mês, a rede aproveita o final do inverno para continuar com sua expansão arrojada. “Com a chegada da primavera a procura pela marca aumenta, o que acelera nosso crescimento”, diz Cabral.
As novas unidades estarão divididas entre a região sudeste e centro-oeste do país. São duas novas lojas em Goiás (Anápolis e Trindade), São Paulo (Caraguatatuba) e duas em Minas Gerais (Divinópolis e Três Corações).
A Mr. Mix irá abrir mais 20 lojas até o final do ano e pretende chegar a 100 lojas em 2012. Ao todo são 29 unidades espalhadas pelo Brasil e outras 37 em fase de implantação.
Sobre a Mr. Mix
Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás.
A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
A proposta da empresa é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.
Mais informações sobre a Mr Mix, acesse: www.mrmix.com.br