Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

Quarta-Feira, Dia 01 de Junho de 2011 as 11h:08



5A Consultoria apresenta ERP da Microsoft em evento voltado para franquias


A 5A Consultoria, parceira da Microsoft, leva à maior feira de franchising do País, o software de gestão MS Dynamics AX para o Varejo e uma solução integrada de consultoria na gestão de redes de franquias. A ABF Franchising Expo acontece de 8 a 11 de

A Microsoft acaba de lançar no mercado brasileiro o MS Dynamics AX para o Varejo, um ERP que incorpora um módulo especialmente voltado ao setor varejista, alinhado às regras contábeis e fiscais brasileiras. Segundo Carlos Perobelli, diretor da 5A Consultoria, “ o Sistema de Gestão Empresarial da Microsoft é uma solução abrangente de gestão para empresas de todos os tamanhos, que propicia melhoria da produtividade, eleva os níveis de segurança e reduz os riscos da companhia, controla as operações e integra outras ferramentas. É um software bastante flexível”. O produto é destinado a empresas de varejo de vários setores da economia, principalmente, às franquias.

Além do ERP, a 5A oferecerá aos franqueadores uma solução integrada de consultoria que visa apoiar o franqueador e os franqueados na gestão mais eficiente de seus negócios. Trata-se da “Gestão de Redes de Franquias”, que alia a experiência de seus consultores a metodologias de diagnóstico e implantação do planejamento estratégico usando o Balanced Scorecard (BSC) e seu acompanhamento por uma ferramenta de Business Intelligence (BI).

Com tantas facilidades aos varejistas, a 5A Consultoria apresenta o sistema de gestão da Microsoft, em primeira mão, na ABF Franchising Expo, principal evento do setor de franchising no Brasil, que acontece no período de 8 a 11 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo. “Estamos preparados para a implementação, integração ou tuning da solução Microsoft Dynamics AX. Nossa experiência e conhecimento dos segmentos de mercado, voltados a franquias, nos permite oferecer um grande repertório de melhores práticas operacionais e alta capacitação técnica sobre o produto”, informa Perobelli.

Para ele, o gerenciamento eficiente de redes de franquias é um constante desafio para o varejista, pois, apesar das dificuldades comuns do dia a dia dos franqueadores, fatores como cultura, distância, público-alvo, poder aquisitivo, distribuição, recursos humanos e gestão podem influenciar sensivelmente no êxito do negócio. Segundo Perobelli, é fundamental que se acompanhe, por meio de uma Gestão Estratégica de Franquias, o desempenho de cada unidade, acompanhando individualmente cada caso e reproduzindo as melhores práticas em toda rede.

“Gerenciar operações, fluxos de informação e tomada de decisão dentro de uma única empresa já são ações bastante complexas. Imagine quando essas ações exigem um gerenciamento múltiplo, envolvendo vários parceiros com conhecimentos e expectativas diferentes. Para alcançar eficiência, é necessário que o franqueador e sua rede estruturem-se com estratégias e planos de ação únicos, estando em constante alinhamento”, recomenda o diretor da 5A Consultoria.

Em um estande de 32 metros quadrados na ABF Franchising Expo, a 5A Consultoria fará exposição de um pacote de produtos e serviços, capaz de apoiar franquias de diferentes setores a alcançar seus objetivos de desempenho. Um dash-board ficará à disposição dos visitantes para análise e avaliação conjunta dos indicadores e das ferramentas adequadas em cada situação. “Essas soluções são altamente direcionadas à realidade da gestão de franquias e podem ser personalizadas segundo as necessidades de cada corporação”, ensina o especialista em estratégias de administração.

De acordo com Perobelli, “a aplicação conjunta destas metodologias confere, a toda a rede de franquia, resultados para performances de longo prazo e possibilita ao franqueador o monitoramento continuo e eficaz de sua gestão, identificando todos os fatores que são críticos ao sucesso de seu negócio”, complementa.

SERVIÇO:

ABF Franchising Expo 2011

Data: de 8 a 11 de junho de 2011, das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h)
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo (SP)

Visite o estande da 5A Consultoria na ABF Franchising Expo
Endereço: R37 e S38
Mais informações: www.5a.com.br ou pelo telefone (11) 2344-4595
Siga-nos no http://twitter.com/@linkportal
 



Fonte: LINK Portal da Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ABF FRANCHISING EXPO 2023 - Em 30ª edição, vai de 28.06 a 1º.07 no Expo Center Norte 09/06/2023
ABF FRANCHISING EXPO 2023 - Em 30ª edição, vai de 28.06 a 1º.07 no Expo Center Norte
 
28ª ABF FRANCHISING EXPO Acontece em São Paulo, de 26 a 29.06 22/06/2019
28ª ABF FRANCHISING EXPO Acontece em São Paulo, de 26 a 29.06
 
28ª ABF Franchising EXPO 2019 Conheça franquias a partir de R$ 22 mil, presentes na Feira 10/06/2019
28ª ABF Franchising EXPO 2019 Conheça franquias a partir de R$ 22 mil, presentes na Feira
 
FRANCHISE4U  Grupo Encontre sua Franquia participa da Feira Low Cust, em Fortaleza em 21.03 16/03/2019
FRANCHISE4U Grupo Encontre sua Franquia participa da Feira Low Cust, em Fortaleza em 21.03
 
12ª EXPO FRANCHISING RIO 2018  Por dentro do maior stand 28/09/2018
12ª EXPO FRANCHISING RIO 2018 Por dentro do maior stand
 
ABF Expo 2018 Balanço da Grande Feira de Franchising do País 03/07/2018
ABF Expo 2018 Balanço da Grande Feira de Franchising do País
 
CAMPUS PARTY  Jovens aproveitam em Brasília para fazer negócios 01/07/2018
CAMPUS PARTY Jovens aproveitam em Brasília para fazer negócios
 
ABF FRANCHISING EXPO acontece em São Paulo, de 27 a 30 de junho 27/06/2018
ABF FRANCHISING EXPO acontece em São Paulo, de 27 a 30 de junho
 
CAMPUS PARTY O maior evento de tecnologia do País começa nesta 3ª no ANHEMBI. Compre aqui seu ingresso. 29/01/2018
CAMPUS PARTY O maior evento de tecnologia do País começa nesta 3ª no ANHEMBI. Compre aqui seu ingresso.
 
SEBRAE SP promove a Semana do Empreendedor: de 2 a 7 de outubro 29/09/2017
SEBRAE SP promove a Semana do Empreendedor: de 2 a 7 de outubro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites