Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

Segunda-Feira, Dia 31 de Janeiro de 2011 as 16h:21



LINK Portal fortalece contato entre empresa e clientes


Para a gerente comercial da empresa Control Service Lígia Dutenhefner, firmar acordo com a LINK Portal da Comunicação foi a melhor alternativa para sua empresa manter um contato periódico com seus colaboradores e clientes. “A aliança foi um sucesso!”

“Quando a LINK Portal da Comunicação apareceu, a assessoria de comunicação havia notado o que faltava para a Control Service era melhorar o relacionamento com seus clientes e funcionários. Por meio dela, conseguimos expandir nossas formas de comunicação com nossos clientes e funcionários, mantendo, com eles, um contato direto. Foi um trabalho fenomenal!”, declara Lígia Dutenhefner, gerente comercial da empresa Control Service.

Lígia afirma que a LINK surgiu com uma proposta de acordo sem outra igual. “Ao longo dos anos, a empresa de radiocomunicadores contou com a contratação de diversos fornecedores ligados aos serviços de comunicação”, diz. No entanto, suas parcerias não atingiram as expectativas almejadas até a Control Service conhecer a LINK Portal, empresa que atua há mais de 10 anos na área de comunicação integrada.

A gerente comercial conta as novas formas de comunicação desenvolvidas pela
empresa: “com o apoio da assessoria, nós criamos o Rádio Amigo Colaborador e Rádio Amigo, o primeiro é um boletim de circulação interno e o segundo para público externo, além de desenvolvermos manuais de identidade visual, folders e os cases de sucesso”.

Ao falar sobre os benefícios da empresa de comunicação para a Control Service, Lígia destaca uma das maiores conquistas do trabalho. “Por meio dos nossos cases de sucesso, atingimos a confiabilidade do nosso público e, consequentemente, aumentamos a prospecção de novos clientes”.

A gerente faz questão de frisar um ponto que a admirou nos serviços da LINK. “Qualidade nos textos. Este é um ponto forte da LINK e acredito que seja fundamental para uma empresa que trabalha com comunicação”, declara a gerente da Control.

Apesar de todas as qualificações, e visando sempre pelo atendimento diferenciado aos seus clientes, a Control Service precisava superar alguns dos obstáculos na sua comunicação corporativa. Lígia cita que, antes de contar com a LINK, a empresa que ela gerencia não tinha conhecimentos específicos em comunicação corporativa, o que acarretou problemas no relacionamento com seus públicos-alvo. “Nós não tínhamos periodicidade de contato com nossos clientes e funcionários”, diz.

A Control Service, empresa que atua no mercado de locação e venda de equipamentos de radiocomunicação. Desde 1995, tem se destacado entre os fornecedores de manutenção de radiocomunicadores e no ano passado recebeu, pela sétima vez, a certificação de Revenda Premium Ouro Motorola pelos serviços prestados na área.

Hoje, a Control conta com 70 colaboradores entre as áreas comerciais, técnica e de projetos e, além de realizar a manutenção em equipamentos para meio de pagamento off-line locação e assistência técnica em radiocomunicadores Motorola e atua também no desenvolvimento de aplicativos Monivox para rádios digitais Motorola em países da América Latina.

Para Lígia Dutenhefner, a parceria com a assessoria de comunicação foi muito gratificante e satisfatória. “Com os serviços prestados pela LINK, alcançamos a periodicidade desejada. Hoje mantemos um contato regular com nossos públicos, semanal ou mensalmente”.

Siga-nos no http://twitter.com/@linkportal

___________________________________________________________________________

Link Portal da Comunicação (www.linkportal.com.br)

Fundada há mais de 10 anos, pela jornalista Clarice Pereira com o objetivo de proporcionar às empresas-clientes instrumentos eficazes de comunicação, capazes de aproximá-las de seus públicos-alvos e conquistar o mercado por meio de idéias, informações e atitudes.
A LINK Portal da Comunicação oferece serviços de Assessoria de Comunicação e Imprensa, Coordenação Editorial de jornais, revistas e boletins institucionais e Artes Visuais como sites, folders, e-mail marketing, newsletters. Promoção de Eventos e Brindes Corporativos, entre outros instrumentos de comunicação e jornalismo.

Composta por jornalistas e profissionais sêniors, preparados para qualquer desafio em Comunicação Empresarial. Nossa equipe trabalha em perfeita sintonia entre si, integrada os objetivos dos clientes, num formato empresarial moderno e arrojado, unindo conceitos de liberdade, ética, respeito e responsabilidade.

Janeiro 2011 Jornalista responsável: Márcia Brandão (Mtb 59.938)



Fonte: LINK Portal da Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo 03/10/2020
GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo
 
SAN MARTIN Corretora de Seguros - Reconhecimento e Apoio da Franqueadora 06/07/2019
SAN MARTIN Corretora de Seguros - Reconhecimento e Apoio da Franqueadora
 
ENCONTRE SUA VIAGEM - Rede de Franquias de Turismo oferece Modelo de Negócio a R$ 11.990 15/03/2019
ENCONTRE SUA VIAGEM - Rede de Franquias de Turismo oferece Modelo de Negócio a R$ 11.990
 
5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano 23/04/2018
5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano
 
LINE COACHING Rede de franquias cria metodologia para salvar empresas 18/04/2018
LINE COACHING Rede de franquias cria metodologia para salvar empresas
 
BIDON Corretora de Seguros - Franquia busca inovar com seguros populares 10/04/2018
BIDON Corretora de Seguros - Franquia busca inovar com seguros populares
 
GIGATRON  Franquia lança novidades na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP 03/04/2018
GIGATRON Franquia lança novidades na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP
 
ENCONTRE SUA VIAGEM Franquia está na Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP 03/04/2018
ENCONTRE SUA VIAGEM Franquia está na Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP
 
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para o ano 13/12/2017
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para o ano
 
BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017 19/07/2017
BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites