Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Informática | Tecnologia

Segunda-Feira, Dia 27 de Dezembro de 2010 as 11h:57



4HD cumprimenta clientes e parceiros


 

Diretor Roberto Cohen faz balanço do ano e apresenta estratégias de 2011

 

Às vésperas do final de 2010, o 4HD deseja a todos seus clientes e amigos os melhores votos de paz, saúde e boas festas. 

 

“É com prazer que atendemos aos nossos clientes e parceiros, para os quais trabalhamos na meta de oferecer sempre o melhor. Que todos tenham boas festas e que possamos somar as alegrias e dividir o entusiasmo de sermos felizes”, acrescenta o executivo.

 

Ao avaliar o ano que finda, Cohen destaca que 2010 foi um ótimo período, com o 4HD registrando grande demanda pelo curso Atendimento Nota 10. Para ele, O evento se destacou como uma oportunidade de prestar um trabalho de relevância e reflexão interna, qualificando as equipes das empresas de tecnologia.

 

Todavia, Roberto observa que, por meio da pesquisa realizada no mês de março com gestores de suporte, identificou um desalinhamento desses profissionais em relação às suas diretorias. “Um bom percentual de gestores que atuam hoje no mercado não sabe o que a diretoria da sua empresa quer nem, tampouco, recebe orientações, embora a maioria meça indicadores de performance. O resultado é preocupante”, avalia.

 

Para o ano de 2011, o 4HD reforçará sua presença nas mídias sociais. Um exemplo dessa dedicação é a criação recente, ainda em dezembro, de uma página no Facebook, o Boteco 4HD, local virtual propício para papo e trocar ideias (http://www.facebook.com/Boteco4HD) sobre o setor de Help Desk e Service Desk.

 

Também foi criado conteúdo específico adicional para o curso de gestão de suporte: Redes Sociais, Geração Y e Cultura Organizacional, importantes nos tempos atuais. “Esse é um grande diferencial do curso Gestão de Suporte Técnico”, reforça ele. 

 

Roberto Cohen acrescenta, ainda, que uma nova pesquisa na área está nos projetos do 4HD para 2011. O objetivo, explica, é analisar e produzir um balanço mais atualizado na área de gestão de suporte. Outra inovação para o próximo ano será a contratação de um gestor de mídias sociais, profissional que ficará acompanhando em tempo real as necessidades dos gestores, além de estreitar o relacionamento com a comunidade.

 



Fonte: WH Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Avanço gera Busca por Proteção de Direitos 03/09/2023
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Avanço gera Busca por Proteção de Direitos
 
RADIODIFUSÃO - Ministério das Comunicações simplificará regras para radiodifusão 10/09/2022
RADIODIFUSÃO - Ministério das Comunicações simplificará regras para radiodifusão
 
SINAL 5G começará a funcionar em Brasília nesta 4ª feira 05/07/2022
SINAL 5G começará a funcionar em Brasília nesta 4ª feira
 
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores 19/06/2019
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores
 
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia 28/02/2019
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia
 
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising 26/01/2019
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising
 
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste 30/08/2018
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste
 
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018 11/06/2018
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018
 
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado,  a chave do negócio 27/04/2017
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado, a chave do negócio
 
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais 12/04/2016
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites