Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Informática | Tecnologia

28 de Novembro de 2010 as 13h:18



Commitment AllEasy comercializa software para premiação de vendas


Com a visão voltada para as necessidades do mercado, a Commitment AllEasy, vem se destacando durante todo seu percurso por investir em tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e principalmente o desenvolvimento de produtos e serviços que agregam valores diretos na estrutura de empresas de diferentes setores.
No caso da área de vendas, a empresa desenvolveu um software capaz de gerenciar de maneira eficiente e fácil o controle do desempenho desta área possibilitando o domínio de premiação nos diversos níveis (representantes, supervisores e gerentes), a partir de dados de auditoria externa de vendas, com objetivos ou metas fixadas para os produtos, indicadores ou serviços.
O software foi desenvolvido mediante pesquisas da área de desenvolvimento de produtos da empresa que detectaram as necessidades e dificuldades das empresas que atuam no segmento.
Detectamos que as empresas enfrentam dificuldades em seu departamento de vendas como para controlar e executar mais de uma premiação; acompanhar o ciclo destas premiações desde a coleta de dados até o envio de resultados; montar premiações com diferentes critérios, dentre outras dificuldades”, relata Carlos Bueno, gerente de desenvolvimento de produtos,
As outras dificuldades relatadas pelo gerente referem-se a dividir as cotas por nível geográfico e calcular as premiações antes da folha de pagamento, além de diminuir as falhas e antecipar tomada de decisões.
Mediante as constatações o software desenvolvido procurou estipular fronteiras bem definidas sobre a responsabilidade da informação com confiabilidade e possibilitar cadastrar inúmeras premiações, especificando, em cada uma delas, um ou mais critérios para compo-la.
O cálculo em planilhas é lento e a informação não é confiável, pois pode ser manipulada, já com o produto as mudanças na política de premiação são aplicadas rapidamente, bastando alguns ajustes na parametrização ou no script do cálculo”, revela Carlos e complementa,  “caso o cliente prefira, pode-se criar uma premiação do tipo simulação, com a  segurança da mesma não ser enviada ao RH, permitindo desta forma, testar as regras antes de aplicá-las”.
O sistema de Premiação de Vendas da Commitment AllEasy é composto por módulos de fácil parametrização que propiciam independência, autonomia e agilidade dos usuários sendo denominados de cadastro, força de vendas, distribuição geográfica, auditoria de vendas, premiação, cálculo de objetivos(quotas), relatórios e portal do colaborador.Todo o acesso, tanto do sistema quanto dos relatórios, é feito pela web, permitindo sua utilização de qualquer lugar com acesso à internet. O sistema é fornecido em duas modalidades de negócios sendo software proprietário ou aluguel por utilização.
“Para ambas as modalidades há a opção de contratação do serviço de execução do cálculo de prêmio, desta forma, o cliente acessa apenas as áreas de emissão de relatórios e acompanhamento, pois toda a parametrização e execução dos cálculos é feita pela Commitment AllEasy”, finaliza o gerente.


Fonte: Ello Comunicação Empresarial





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Avanço gera Busca por Proteção de Direitos 03/09/2023
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - Avanço gera Busca por Proteção de Direitos
 
RADIODIFUSÃO - Ministério das Comunicações simplificará regras para radiodifusão 10/09/2022
RADIODIFUSÃO - Ministério das Comunicações simplificará regras para radiodifusão
 
SINAL 5G começará a funcionar em Brasília nesta 4ª feira 05/07/2022
SINAL 5G começará a funcionar em Brasília nesta 4ª feira
 
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores 19/06/2019
LINK API - Plataforma Tecnológica traz Controle em Tempo Real entre Franqueados e Franqueadores
 
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia 28/02/2019
MICROCAMP retoma Expansão da Rede com Modelo Econômico de Franquia
 
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising 26/01/2019
Controle de Caixa de Ponto de Venda, a Nova Ferramenta da Gigatron Franchising
 
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste 30/08/2018
INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste
 
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018 11/06/2018
ACQIO presente na ABF Expo Franchising 2018
 
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado,  a chave do negócio 27/04/2017
GIGATRON FRANCHISING - Atendimento personalizado, a chave do negócio
 
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais 12/04/2016
GIGATRON FRANCHISING lança Ponto de Atendimento de Certificados Digitais
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites