A Franquia DIA apresenta-se como a primeira e única Franquia de Supermercados do Brasil e a terceira em faturamento. Sua primeira loja surgiu em Madri, Espanha, em 1979. Hoje está em seis países: Turquia, Argentina, Brasil, Portugal, França, China.
A Rede DIA (Distribuidor Internacional de Alimentos) tem mais de 6.400 lojas e de 50.000 funcionários em todo o mundo. As lojas atendem em média mais de 1 bilhão de clientes/ano e é a 3ª empresa de franchising na Europa.
São mais de 50 Centros de Distribuição abastecendo toda a rede mundial e mais de 2.000 franquias ao redor do mundo. No Brasil, são 450 lojas nos estados do Rio Grande do Sul e de São Paulo. Tem 86.400 m² de plataforma logística e quatro centros de distribuição de mercadorias: CDG Guarulhos (SP), CDA Anhanguera (SP), CDI Americana (SP), CDNH Novo Hamburgo (RS).
De faturamento mensal a média é de R$ 804 mil. A taxa de franquia é R$ 6 mil, e ela já vem incluída no valor do investimento que é de R$ 326 mil a R$ 1 milhão e 56 mil. O retorno do investimento ocorre entre 12 a 60 meses. Para adquirir mais informações sobre a franquia DIA acesse o BUSCA FRANQUIA no endereço:
Aqui, no JORNAL FRANQUIA, você pode acessar e preencher a Ficha de Cadastro de Potencial Franqueado, para candidatar-se a uma franquia DIA, ou simplesmente para obter mais informações. Os dados serão tratados com absoluto sigilo e a Ficha será automaticamente encaminhada ao Departamento de Marketing e Expansão da DIA. Basta clicar no bottom verde, logo abaixo.