Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

05 de Outubro de 2010 as 14h:39



Empresários visam alto lucro em feira de negócios no Rio


A 4ª edição da Rio Franchising Business 2010 coloca o Rio de Janeiro como referência no segmento de franchising.
Considerada uma das 10 maiores feiras de negócios do mundo, empresários cariocas já visualizam os lucros decorrentes da participação de suas marcas no evento. A feira projeta um aumento de 16% para esse ano está com 100% dos seus estandes ocupados.

O evento acontece no Riocentro, de 4 a 6 de novembro, e ocupará uma área de 6.500m2, 150 marcas expositoras e expectativa de 18 mil visitantes. Com mais de R$ 30 milhões em negócios gerados em 2009, a Rio Franchising Business 2010 tem a expectativa de movimentar R$ 40 milhões em volume de negócios em 2010.
 
“A Rio Franchising Business configura-se como uma feira de pequenos custos e grandes negócios. A feira abre portas para as principais redes do país e exterior, empreendedores, investidores, novos entrantes, antigos parceiros e empresas que pretendem adotar o franchising como forma de expansão”, destaca o presidente da ABF-Rio, Alain Guetta.
 
Veterana no evento, a rede de lanchonetes MegaMatte participa da feira desde 2008 e estará mais uma vez presente nesta edição. Segundo a diretora executiva da rede, Fátima Rocha, a empresa vai além de apresentar sua marca aos interessados em franquia. 
 
“Normalmente, as pessoas que visitam esse tipo de evento estão em dúvidas quanto às melhores marcas para investir, e é uma boa oportunidade para conhecê-las e compará-las. Com base nesta experiência anterior, neste ano aumentamos a nossa equipe de atendimento, para que todos os candidatos possam tirar suas dúvidas e conhecer melhor a MegaMatte”, destaca Fátima Rocha.
 
A diretora da MegaMatte também prevê bons negócios já que a Rio Franchising Business é o primeiro passo para o candidato demonstrar interesse em obter um franquia MegaMatte.
 
“investimos R$ 30 mil neste evento. Não participamos com o intuito apenas de vender franquias, mas, de fazer contatos interessantes e agendar reuniões mais aprofundadas sobre o investimento. Nossa intenção é fazer, no mínimo, 200 atendimentos. Temos grande interesse na capital do Rio mesmo, Região dos Lagos, Região Serrana, Baixada Fluminense”, pontua Fátima Rocha.
 
Este ano a feira conta com novos expositores como a franquia D’PIL, rede especializada em fotodepilação inteligente e fototerapia. A franquia nacional tem um ano de existência no mercado consolidando-se com a primeira no segmento superando todas as expectativas e já está com mais de 200 unidades espalhadas por quase todos os estados brasileiros.
 
 “Entramos no mercado com uma proposta inovadora e com um plano de expansão agressivo. Os excelentes índices desse primeiro ano devem-se à confiança que os clientes depositaram no nosso sistema e ao grande esforço dos franqueados, nossos parceiros na eterna busca pelo crescimento”, conta Danny Kabiljo, diretor geral da D’pil.
A Rio Franchising Business também está no foco de visitantes que desejam realizar negócios na área. É o caso do advogado diretor da Cobrart – Gestão de Ativos, Luiz Felizardo Barroso, associado da ABF-Rio, que volta à feira como visitante graças aos bons contatos que fez em edições anteriores.
 
A experiência foi extremamente satisfatória em termos de marketing profissional e na conquista de novos clientes. Pretendo disseminar novos conhecimentos, fazer contatos e conhecer empresas novas que estão no mercado. Sou consultor em franchising, em especial para o que diz respeito à legalização do negócio. Tenho certeza que as palestras serão bastante proveitosas”, analisa o advogado.
O evento acontece no Riocentro, de 4 a 6 de novembro, e ocupará uma área de 6.500m2, 150 marcas expositoras e expectativa de 18 mil visitantes. Com mais de R$ 30 milhões em negócios gerados em 2009, a Rio Franchising Business 2010 tem a expectativa de movimentar R$ 40 milhões em volume de negócios em 2010.
 
“A Rio Franchising Business configura-se como uma feira de pequenos custos e grandes negócios. A feira abre portas para as principais redes do país e exterior, empreendedores, investidores, novos entrantes, antigos parceiros e empresas que pretendem adotar o franchising como forma de expansão”, destaca o presidente da ABF-Rio, Alain Guetta.
 
Veterana no evento, a rede de lanchonetes MegaMatte participa da feira desde 2008 e estará mais uma vez presente nesta edição. Segundo a diretora executiva da rede, Fátima Rocha, a empresa vai além de apresentar sua marca aos interessados em franquia. 
 
“Normalmente, as pessoas que visitam esse tipo de evento estão em dúvidas quanto às melhores marcas para investir, e é uma boa oportunidade para conhecê-las e compará-las. Com base nesta experiência anterior, neste ano aumentamos a nossa equipe de atendimento, para que todos os candidatos possam tirar suas dúvidas e conhecer melhor a MegaMatte”, destaca Fátima Rocha.
 
A diretora da MegaMatte também prevê bons negócios já que a Rio Franchising Business é o primeiro passo para o candidato demonstrar interesse em obter um franquia MegaMatte.
 
“investimos R$ 30 mil neste evento. Não participamos com o intuito apenas de vender franquias, mas, de fazer contatos interessantes e agendar reuniões mais aprofundadas sobre o investimento. Nossa intenção é fazer, no mínimo, 200 atendimentos. Temos grande interesse na capital do Rio mesmo, Região dos Lagos, Região Serrana, Baixada Fluminense”, pontua Fátima Rocha.
 
Este ano a feira conta com novos expositores como a franquia D’PIL, rede especializada em fotodepilação inteligente e fototerapia. A franquia nacional tem um ano de existência no mercado consolidando-se com a primeira no segmento superando todas as expectativas e já está com mais de 200 unidades espalhadas por quase todos os estados brasileiros.
 
 “Entramos no mercado com uma proposta inovadora e com um plano de expansão agressivo. Os excelentes índices desse primeiro ano devem-se à confiança que os clientes depositaram no nosso sistema e ao grande esforço dos franqueados, nossos parceiros na eterna busca pelo crescimento”, conta Danny Kabiljo, diretor geral da D’pil.
 
A Rio Franchising Business também está no foco de visitantes que desejam realizar negócios na área. É o caso do advogado diretor da Cobrart – Gestão de Ativos, Luiz Felizardo Barroso, associado da ABF-Rio, que volta à feira como visitante graças aos bons contatos que fez em edições anteriores.
 
A experiência foi extremamente satisfatória em termos de marketing profissional e na conquista de novos clientes. Pretendo disseminar novos conhecimentos, fazer contatos e conhecer empresas novas que estão no mercado. Sou consultor em franchising, em especial para o que diz respeito à legalização do negócio. Tenho certeza que as palestras serão bastante proveitosas”, analisa o advogado.
 


Fonte: Mark Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ABF FRANCHISING EXPO 2023 - Em 30ª edição, vai de 28.06 a 1º.07 no Expo Center Norte 09/06/2023
ABF FRANCHISING EXPO 2023 - Em 30ª edição, vai de 28.06 a 1º.07 no Expo Center Norte
 
28ª ABF FRANCHISING EXPO Acontece em São Paulo, de 26 a 29.06 22/06/2019
28ª ABF FRANCHISING EXPO Acontece em São Paulo, de 26 a 29.06
 
28ª ABF Franchising EXPO 2019 Conheça franquias a partir de R$ 22 mil, presentes na Feira 10/06/2019
28ª ABF Franchising EXPO 2019 Conheça franquias a partir de R$ 22 mil, presentes na Feira
 
FRANCHISE4U  Grupo Encontre sua Franquia participa da Feira Low Cust, em Fortaleza em 21.03 16/03/2019
FRANCHISE4U Grupo Encontre sua Franquia participa da Feira Low Cust, em Fortaleza em 21.03
 
12ª EXPO FRANCHISING RIO 2018  Por dentro do maior stand 28/09/2018
12ª EXPO FRANCHISING RIO 2018 Por dentro do maior stand
 
ABF Expo 2018 Balanço da Grande Feira de Franchising do País 03/07/2018
ABF Expo 2018 Balanço da Grande Feira de Franchising do País
 
CAMPUS PARTY  Jovens aproveitam em Brasília para fazer negócios 01/07/2018
CAMPUS PARTY Jovens aproveitam em Brasília para fazer negócios
 
ABF FRANCHISING EXPO acontece em São Paulo, de 27 a 30 de junho 27/06/2018
ABF FRANCHISING EXPO acontece em São Paulo, de 27 a 30 de junho
 
CAMPUS PARTY O maior evento de tecnologia do País começa nesta 3ª no ANHEMBI. Compre aqui seu ingresso. 29/01/2018
CAMPUS PARTY O maior evento de tecnologia do País começa nesta 3ª no ANHEMBI. Compre aqui seu ingresso.
 
SEBRAE SP promove a Semana do Empreendedor: de 2 a 7 de outubro 29/09/2017
SEBRAE SP promove a Semana do Empreendedor: de 2 a 7 de outubro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites