Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

28 de Setembro de 2010 as 16h:40



2Call Mobile Marketing inaugura unidade em Piracicaba


Inaugurou no dia 13 de setembro, agora a rede poderá contar com uma unidade na cidade de Piracicaba. O responsável pela unidade é o Luiz Henrique Dias, profissional com 15 anos de experiência na área de comunicação e marketing. “Com o crescimento do número de celulares no país, existem cerca de 185 milhões em julho, segundo dados da Teleco – instituto de pesquisas do setor. Um número considerável de usuários, que há algum tempo tinha contato apenas com banners e spams de SMS. Agora poderão ter outras experiências com o celular.” – afirma Dias.

A 2Call Mobile Marketing, empresa brasileira sediada em São Paulo – com 23 franquias espalhadas pelo Brasil, com autonomia de unidades corporativas. Surgiu da experiência de profissionais do setor de tecnologia e publicidade interativa para criar todo tipo de mídia para celular, incluindo jogos e aplicativos.

Segundo pesquisas, a previsão é que até 2013 o número de celulares cresça 56% mundialmente. Isso significa que 85% das pessoas em toda a Terra terão em celular nas mãos. Visando o fortalecimento da marca, a 2Call pretende expandir suas atividades em nível nacional para atender às necessidades deste novo nicho de mercado.

Os serviços da 2Call promovem a interação das empresas com seus clientes diretamente pelo celular resultando numa forma eficiente de divulgar produtos, fazer promoções e fidelizar clientes. A utilização é muito simples, podem ser enviadas mensagens personalizadas, onde os usuários destes serviços possam interagir com as marcas e obter respostas quase que instantâneas.


O Bluetooth Marketing é o grande diferencial, permite que mensagens multimídia sejam enviadas para o celular das pessoas que estiverem num raio de até 180 metros. Os formatos variam de vídeo, foto, texto, áudio, animação, folder eletrônico e até aplicativos móveis.

“O objetivo é ampliar a rede de comunicação via mobile advertising para que cada vez mais empresas possam realizar ações promocionais e comprar espaços publicitários para divulgação de suas marcas e produtos. Com este intuito acabamos de lançar a rede de hotspots de bluetooh em território nacional. Inicialmente disponível no Goiânia Shopping (GO), Della e Criciúma Shopping (ambos em Santa Catarina).” – comenta Roberto Saretta, Diretor Geral da 2Call.

A empresa dispõe de ferramentas estratégicas para o mercado corporativo, agências de publicidade e veículos de comunicação, capaz de oferecer infraestrutura completa de desenvolvimento, integração e consultoria para utilização dos serviços e planejamento das ações publicitárias, além de oferecer todas as soluções integradas como torpedo de voz, marketing via bluetooth, aplicativos para celular, SMS integrado com LA, QR codes e plataformas de integração com mobile sites.

Atualmente, é uma das únicas companhias há possuir licença SCM pela ANATEL para explorar comunicação multimídia, sob o processo número 53500.009863/2009 do Ato 283 em 15 de janeiro de 2010. Além de ter sido selecionada pelo programa Prime, da FINEP, para receber recursos voltados a projetos inovadores.

Com sua estrutura, a 2Call já atendeu clientes como: Paradise Resort, Café do Ponto, Coca-Cola, Banco Itaú, Vivo, Nextel, SEBRAE-SP, SENAC, Spoleto, Mercedes-Benz, TIM, TNT Energy Drink, Toyota e Divino Fogão. Além de promover ações pontuais em diversos shoppings, feiras e eventos em diversas localidades.

Contatos 2Call Piracicaba: 
Franqueado: Luiz Henrique Dias
E-mail: piracicaba@2call.com.br
Telefone: (19) 3035.3400
Mobile: (19) 9181.8885

 



Fonte: Eduardo Meireles





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo 03/10/2020
GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo
 
SAN MARTIN Corretora de Seguros - Reconhecimento e Apoio da Franqueadora 06/07/2019
SAN MARTIN Corretora de Seguros - Reconhecimento e Apoio da Franqueadora
 
ENCONTRE SUA VIAGEM - Rede de Franquias de Turismo oferece Modelo de Negócio a R$ 11.990 15/03/2019
ENCONTRE SUA VIAGEM - Rede de Franquias de Turismo oferece Modelo de Negócio a R$ 11.990
 
5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano 23/04/2018
5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano
 
LINE COACHING Rede de franquias cria metodologia para salvar empresas 18/04/2018
LINE COACHING Rede de franquias cria metodologia para salvar empresas
 
BIDON Corretora de Seguros - Franquia busca inovar com seguros populares 10/04/2018
BIDON Corretora de Seguros - Franquia busca inovar com seguros populares
 
GIGATRON  Franquia lança novidades na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP 03/04/2018
GIGATRON Franquia lança novidades na Feira do Empreendedor do SEBRAE SP
 
ENCONTRE SUA VIAGEM Franquia está na Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP 03/04/2018
ENCONTRE SUA VIAGEM Franquia está na Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP
 
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para o ano 13/12/2017
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para o ano
 
BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017 19/07/2017
BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites