Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Instituições Financeiras

19 de Julho de 2010 as 12h:35



CIELO anuncia parceria com a TICKET


Cartões da bandeira serão aceitos nos terminais da credenciadora. A partir de agosto, a Cielo, líder no setor de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil, amplia sua atuação no mercado de cartões e passa a capturar também os benefícios da bandeira Ticket, marca pioneira e líder no segmento de refeição e alimentação-convênio no Brasil. O contrato entre as empresas, firmado recentemente, reforça a estratégia da credenciadora em oferecer soluções mais práticas, seguras e lucrativas aos seus mais de 1,7 milhão de estabelecimentos comerciais afiliados. Inicialmente, o acordo prevê a captura dos produtos Ticket Restaurante e Ticket Alimentação, mas a intenção de ambas as partes é ampliar a parceria para todo o portfólio da Ticket.


Com essa nova parceria, a Cielo, que conta com uma expertise de 7 anos em transações realizadas com vouchers desses segmentos, oferecerá ainda mais benefícios aos seus clientes. As transações da bandeira serão transmitidas por meio de uma rede de alta performance, garantindo segurança e disponibilidade aos lojistas; aumento de vendas, com a abertura de portas para os mais de 3 milhões de usuários dos cartões Ticket e economia, com a possibilidade de concentrar todas as operações em uma única maquineta.


Segundo Rômulo Dias, presidente da Cielo, a companhia está sempre em busca de novas parcerias e também investe muito em produtos e serviços, na confiabilidade de sua rede, em tecnologia de ponta e no melhor relacionamento com os estabelecimentos comerciais. “Com a aceitação dos cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante em nossa rede, estaremos em linha com o objetivo de agregar cada vez mais valor aos negócios dos nossos parceiros”, diz. O executivo explica ainda que, por meio do acordo, a Cielo vai trabalhar somente na captura das transações, ou seja, tanto o credenciamento dos lojistas quanto os serviços de adquirência continuam sob a responsabilidade da bandeira.


O estabelecimento que quiser aderir à novidade deve entrar em contato com a Ticket, pelo telefone 4004-2233, e solicitar que seu estabelecimento passe a capturar as transações Ticket através da rede Cielo.


Sobre a Cielo

A Cielo S.A. é a empresa líder do setor de meios de pagamento eletrônico no Brasil. É responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, gestão de rede para aceitação de cartões, bem como pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito. A alta tecnologia aplicada em sua rede permite que a Cielo opere com um índice de disponibilidade de 99,995%. Além disso, sua infraestrutura atual suporta 1,8 mil transações por segundo, uma capacidade três vezes superior a tudo o que é processado hoje. A empresa ainda possui o mais moderno parque brasileiro de equipamentos (com média de 2,06 anos) e uma rede com 1,7 milhão de lojistas credenciados, cobrindo 98% do território nacional. 



Fonte: ESTRATÉGIA/Cielo





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SEGURO DE VIDA - Prudential do Brasil divulga Estudo Inédito em Parceria com a FGV 16/08/2023
SEGURO DE VIDA - Prudential do Brasil divulga Estudo Inédito em Parceria com a FGV
 
BTG PACTUAL - Resultado no 4º Trimestre/2022: Fator 20/02/2023
BTG PACTUAL - Resultado no 4º Trimestre/2022: Fator "Americanas" não ofusca Bom Resultado
 
 ACQIO recebe Selo de Excelência da ABF por bom desempenho no mercado 24/04/2018
ACQIO recebe Selo de Excelência da ABF por bom desempenho no mercado
 
Mercado Segurador em crescimento anima franquias do Setor 23/04/2018
Mercado Segurador em crescimento anima franquias do Setor
 
12/05/2017
PROTEC - Microfranquia de Seguros, opção rentável para o próprio negócio
 
SEGURALTA - Rede de Corretoras de Seguro busca franqueados no Nordeste 25/04/2017
SEGURALTA - Rede de Corretoras de Seguro busca franqueados no Nordeste
 
ACQIO FRANCHISING promove 1ª Convenção Nacional de Franqueados 24/04/2017
ACQIO FRANCHISING promove 1ª Convenção Nacional de Franqueados
 
MTCRED - Modelos de Franquia são destaque em Faturamento 24/04/2017
MTCRED - Modelos de Franquia são destaque em Faturamento
 
INVESTIMENTOS - O Mercado  na  4ª feira: Ibovespa sobe 1,12%; Dólar cai 0,33% a R$ 3,5989 02/06/2016
INVESTIMENTOS - O Mercado na 4ª feira: Ibovespa sobe 1,12%; Dólar cai 0,33% a R$ 3,5989
 
SAN MARTIN FRANCHISING - Seguro diferenciado para quem busca alugar imóveis 21/04/2016
SAN MARTIN FRANCHISING - Seguro diferenciado para quem busca alugar imóveis
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites