Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

03 de Outubro de 2013 as 12:10:35



SPA DAS SOBRANCELHAS participou da RIO Franchising Business 2013


 
 
SPA das Sobrancelhas participou da 7ª edição da feira RIO FRANCHISING BUSINESS 2013 com o objetivo de reforçar a imagem da marca e obter novos investidores, além de fortalecer ainda mais o relacionamento com os seus franqueados, por meio de palestras especiais.
 
A feira aconteceu no período de 26 e 28.09, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, com a presença dos fundadores da Empresa, Marko Porto e Jane Muniz, além de toda a sua equipe executiva e técnica.
 
Uma programação especial de palestras e workshops foi criada e apresentada para aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos e do gerenciamento de cada unidade. 
 
As palestras apresentadas foram:
Gestão - Empresário e empreendedor;
Marketing - Um novo olhar sobre o consumo de beleza;
Vendas - Venda consultiva e encantamento do cliente,
Olhar além: os serviços de estética do Spa das Sobrancelhas.
 
Os workshops apresentados foram:
Look Spa: maquiagem e 
Day-care Spa: cuidados essenciais para a pele. 
 
Alem disso, foi apresentado como palestra especial o tema "Primeiro Olhar: o pioneirismo do Spa das Sobrancelhas no mercado de dermopigmentação", pelo co-fundador e diretor-técnico da rede, o designer de sobrancelhas Marko Porto. 
 
SPA das Sobrancelhas é líder em seu segmento de cuidados específicos com sobrancelhas e cílios por ter como diferencial uma metodologia de atendimento e serviços próprios baseados na qualidade, respeito e valorização da beleza e bem-estar de cada cliente. 
 
A Empresa tem como foco os consumidores brasileiros que devem gastar até o fim de 2013 R$36,2 bilhões com produtos e serviços de beleza e bem-estar, segundo um levantamento da Pyxis Consumo.
 
Com foco nesse mercado, o SPA das Sobrancelhas lançará nos próximos meses uma nova linha de produtos exclusivos, destacando-se mais uma vez como pioneira entre seus concorrentes diretos e indiretos.
 
Sobre a Rede
 
A rede de franquias SPA das Sobrancelhas foi criada pelos ex-cabelereiros Marko Porto e Jane Muniz com o conceito de embelezamento do olhar e harmonização da face.
 
Em 2013, possui mais de 300 franquias vendidas e espera alcançar 330 franquias vendidas até o fim do ano. É o maior centro de embelezamento do olhar do mundo, com mais de 200 unidades inauguradas pelo País operando em 115 cidades de 26 estados brasileiros e no DF.
 
Somente entre agosto e setembro, a rede teve mais de 30 unidades inauguradas e atualmente gera mais de 400 vagas de emprego. Entre as novas unidades, nove estão no estado de SP, sete no RJ, cinco em MG, quatro no PR, uma em SC, uma no MS, duas na BA, uma no DF e uma em AL. 
 
Em 2011 iniciou o processo de expansão através de franchising e rapidamente alcançou todo o território nacional, consolidando-se como referência neste segmento devido à excelência no atendimento e nos serviços com metodologia própria.
 
No 1º semestre/2013 o faturamento foi de R$ 7,6 milhões (219% maior do que o 2º semestre de 2012) e cresce consideravelmente o faturamento e a a quantidade mensal de procedimentos realizados e de clientes atendidos. 
 
“Realizamos quase 80 mil procedimentos por mês em todo o país, sendo mais de 40 mil designs de sobrancelhas e mais de 700 dermopigmentações. Até o fim de 2013, pretendemos ter 240 unidades abertas e atender a, pelo menos, 80 mil clientes, atingindo o faturamento mensal de cerca de R$3milhões”,
 
afirma Jane Muniz, presidente da rede. 
 
As unidades contam com uma equipe altamente qualificada e treinada por consultores experientes, pronta para aplicar as técnicas de visagismo aprimoradas por Marko.
 
Elas mantêm a metodologia própria e conservam a identidade da marca e seus padrões em atendimento e resultados, sempre tendo como compromisso enaltecer a beleza do cliente e atingir a satisfação de cada um.
 
Por tudo isso, o SPA das Sobrancelhas encontra-se estrategicamente bem posicionado e solidificado no mercado de estética e beleza e com respeitável projeção de expansão de franquias por todo o País.
 


Fonte: SPA das Sobrancelhas e copydesk da Redação do JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior 05/09/2019
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior
 
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia 04/06/2019
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia
 
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa 16/04/2019
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa
 
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann 26/03/2019
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann
 
ODONTOCLINIC,  Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento 28/02/2019
ODONTOCLINIC, Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento
 
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising 14/01/2019
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising
 
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil 18/11/2018
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil
 
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise 10/10/2018
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise
 
SÓBRANCELHAS  lança campanha Outubro Rosa 08/10/2018
SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa
 
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09 14/09/2018
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites