Os clientes das lojas Gelateria Parmalat terão uma surpresa nessa segunda fase da Copa do Mundo. A rede investe na campanha Goool de Vaca. Serão seis modelos diferentes de vaquinhas em pelúcia, representando os países Brasil, Japão, África do Sul, Itália, França e Alemanha.
A idéia era ter uma seleção de cada continente, por isso África e Japão. Itália, França e Alemanha porque o Brasil tem muitos imigrantes desses países aqui e por serem fortes candidatas ao titulo. Além, é claro, do Brasil, a nossa seleção.
A mecânica da campanha é simples. Até o dia 11 de julho, nas compras acima de R$ 20, pagando mais R$ 3,90 e utilizando cartões Visa, o cliente leva a vaquinha. A compra também pode ser feita independentemente de consumo na loja e, para tanto, custará R$ 12 com pagamento em cartões Visa.
Sobre a Gelateria Parmalat
A primeira Gelateria Parmalat no Brasil foi inaugurada em fevereiro de 1996 no bairro da Mooca, em São Paulo, e expandiu para dezenas de lojas próprias em todo o país. Com uma mudança na estratégia da rede em 1998, a empresa passou a trabalhar o varejo por meio do sistema de franquias e nos anos de 2001 a 2003, grande parte das lojas próprias foi vendida a franqueados.
Para assegurar o retorno do investimento, os franqueados da Gelateria contam com consultoria para a escolha da localização da loja e negociação, programa de treinamento, suporte operacional e assistência no desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e serviços.
Atualmente, a Gelateria Parmalat conta com 44 lojas espalhadas em 25 cidades do Brasil. Todas as unidades da rede contam com arquitetura moderna e ambientação aconchegante, como verdadeiros convites para os amantes de sorvetes.
No estilo das grandes sorveterias italianas, a Gelateria Parmalat oferece diferentes alternativas em seu cardápio, como sobremesas, bebidas quentes, geladas e cafés que atendem a diferentes paladares em todas as estações do ano.