Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Arte, Cultura

18 de Junho de 2010 as 12h:03



Brasileiro realiza seminário sobre como abrir franquia de limpeza comercial


Janderson Siqueira, gerente de operações da franqueadora Heits, dará palestras em Tinton Falls e Newark (NJ)

Neste sábado, 19 de junho, das 11:00 am às 12:30 pm, o brasileiro Janderson Siqueira, gerente de operações da franqueadora Heits, realizará em português um seminário grátis sobre como iniciar ou investir em uma companhia de limpeza comercial nos EUA. Durante o encontro, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre como divulgar seus serviços, administração do negócio, publicidade, treinamento, equipamentos e diferentes tipos de produtos de limpeza. O seminário terá lugar nas instalações do Marriot Residence Inn, localizado na 90 Park Rd., em Tinton Falls (NJ), a 5 minutos de Long Branch. 

 

“Franquia é um negócio onde você é o dono, mas que você não trabalha sozinho, pois tem sempre o apoio da empresa. Por exemplo: McDonalds e Dunkin Donuts são franquias compradas por pessoas como você, que tomam conta do negócio. Como franqueador da Heits, você será dono de seu próprio negócio com seus próprios clientes, mas a Heits estará sempre aqui para apoiar você”, comentou Janderson.

 

“A limpeza comercial é uma industrial de US$ 100 bilhões. Você tem controle de seu próprio negócio. A maioria dos negócios hoje em dia necessita de algum tipo de limpeza”, acrescentou ele.

 

Os franqueados da Heits trabalham com os determinados tipos de clientes: Escritórios em geral, consultórios de advogados, clínicas, hospitais, academias de ginástica, igrejas, concessionárias de automóveis, restaurantes, cinemas, escolas, lojas de roupas, creches e etc. Já com relação ao valor do investimento, a franqueadora oferece vários pacotes de investimento, disponíveis à vista ou através de uma pequena entrada. A empresa financia o restante em 12 ou 24 parcelas fixas, descontadas diretamente do cheque mensal.

 

Entre as vantagens de ser um franqueado da Heits, “quando você adquire uma franquia, estará incluído um conjunto de materiais para começar o trabalho”, explicou Siqueira.

 

Para aqueles que pensam em uma mudança de carreira ou nunca trabalharam no ramo, a empresa oferece treinamento profissional. “Sim, oferecemos todos os manuais necessários e treinamento com nosso gerente de operações na sala de aula da Heits ou no local em que você tenha que efetuar o trabalho”, explicou Janderson.

 

Para os investidores que planejam vender sua franquia no futuro, “de acordo com o FDD (Franchise Disclosure Document), você pode vender ou transferir, desde que sua conta esteja em boas condições”, disse ele.

 

Uma das grandes preocupações entre os franqueados é com relação à clientela, o que ocorre quando um se perde um cliente? “Se por qualquer motivo você perder o cliente, que não seja por limpeza mal feita, reclamações sobre a limpeza ou que você simplesmente não apareceu para fazer a limpeza num determinado dia, nós vamos lhe repor sua conta, sem nenhum gasto extra”, explicou Janderson.

 

No próximo 26 de junho, sábado, das 11:00 am às 12:30 pm, em português, Jarderson Siqueira estará realizando um seminário na sede do Mantena Global Care, no Bairro do Ironbound, em Newark (NJ). Neste mesmo dia, das 1:30 pm às 3:00 pm, acontecerá o mesmo seminário em espanhol. A sede do Mantena Global Care fica localizada na 109 Monroe St., em Newark (NJ).

 

Informações mais detalhadas sobre o seminário e sistema de franquia Heits e reservas de assentos podem ser obtidas através do tel.: (732) 233-1775, falar com Janderson.  



Fonte: Leonardo Ferreira/Brazilian Voice





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
PAZ, por Walmir Ayala 04/03/2024
PAZ, por Walmir Ayala
 
CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA deve reunir 3 mil pessoas em Brasília 04/03/2024
CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA deve reunir 3 mil pessoas em Brasília
 
CHORO é declarado Patrimônio Cultural do Brasil 02/03/2024
CHORO é declarado Patrimônio Cultural do Brasil
 
A PAZ, por João Cabral de Melo Neto 01/03/2024
A PAZ, por João Cabral de Melo Neto
 
CARNAVAL EM SAMPA - Escolas de Samba Campeãs desfilam no sambódromo em SP neste sábado 17/02/2024
CARNAVAL EM SAMPA - Escolas de Samba Campeãs desfilam no sambódromo em SP neste sábado
 
CCBB SP mergulha na produção Afro-Brasileira com Mostra Inédita 17/12/2023
CCBB SP mergulha na produção Afro-Brasileira com Mostra Inédita
 
CARLOS LYRA - Personalidades lamentam a Morte do Grande Artista 16/12/2023
CARLOS LYRA - Personalidades lamentam a Morte do Grande Artista
 
CARLOS LYRA - Morreu um dos grandes nomes da Bossa Nova 16/12/2023
CARLOS LYRA - Morreu um dos grandes nomes da Bossa Nova
 
QUILOMBOS - Iphan irá reconhecê-los como patrimônios culturais 20/11/2023
QUILOMBOS - Iphan irá reconhecê-los como patrimônios culturais
 
MASP inaugura Exposições sobre Artes Indígenas 12/11/2023
MASP inaugura Exposições sobre Artes Indígenas
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites