A rede de restaurantes Divino Fogão expõe sua receita de sucesso entre os mais de 470 expositores que participarão da maior feira de franchising do mundo, a ABF Franchising Expo 2013, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 12 e 15 de junho.
“Há quase 30 anos refletimos nosso entusiasmo a todos que se somam a esta família. Sem dúvida nossos números de sucesso também temperam o interesse por nossa marca como opção de negócio”,
afirma Reinaldo Varela, presidente fundador da rede.
Marca consolidada no modelo de franquias, com 139 unidades em shopping centers de todo o Brasil, a rede Divino Fogão apresentará ao visitante da feira ( estande M123) seu modelo de negócio, que há mais de 30 anos atrai inúmeros clientes pelo sabor da comida típica da fazenda oferecida em suas unidades.
“A presença da marca exclusivamente em shopping centers faz parte da nossa estratégia de negócios, que é de oferecer refeições frescas, com gostinho de comida caseira, a qualquer hora do dia”,
explica a esposa e sócia, Nani Varela.
Para o empreendedor que vislumbra adquirir uma franquia do Divino Fogão, o primeiro passo é ter um espaço em um shopping center e, a partir daí, estar alinhado com o padrão de qualidade das unidades franqueadas do Divino Fogão.
A empresa oferece todo o suporte do departamento de gastronomia executiva, que sempre propõe inovações, adaptações regionais e outros tipos de treinamento aos franqueados. Dessa forma, é possível ter uma logística diferenciada, bem como investimentos em marketing e redes sociais.