Os visitantes do evento puderam conhecer detalhadamente o portfólio com todos os formatos de operação das redes Bob´s, Doggis e Yoggi.
As oportunidades de negócios têm investimentos de R$ 150 mil a R$ 2 milhões. A estratégia foi é atender, ao longo dos quatro dias de feira, mais de 300 potenciais candidatos a franqueados.
Uma equipe de 12 profissionais da área de expansão da holding, além de sete diretores, estiveram no local para receber os interessados em obter informações sobre as franquias das marcas Bob´s, Doggis e Yoggi .
As marcas Yoggi e Doggis estiveram com operação na Feira para que os interessados pudessem ver in loco o funcionamento. No estande da BFFC também foi servido Milk Shake de Ovomaltine, um dos carros chefes da marca Bob´s, além de produtos da Yoggi.
De acordo com o diretor de expansão da REDE BFFC, Sergio Iunis, a participação na ABF Franchising Expo é de extrema importância, pois possibilita a ampliação do número de candidatos que entrarão no processo de avaliação para se tornarem franqueados de umas das marcas dão grupo.
“Vamos mostrar 12 modelos diferentes de negócios. Fecharemos a ficha daqueles que tenham o perfil de uma das nossas três marcas expostas no evento. Já estamos recebendo ligações de empresários querendo agendar horário, inclusive”,
indica Iunis.