"Delícias de namoro: no Fran´s Café seu namoro rende muitas histórias" este é o slogan da nova campanha da rede de cafeterias Fran´s Café. As peças publicitárias assinadas pela agência Gas-br trazem sugestões de pratos para serem saboreados a dois.
A campanha será veiculada em rede nacional através de mídias impressas (revistas e jornais) e na página do Fran´s Café na internet. Além dos anúncios, a divulgação interna da campanha inclui apresentação nas telas de LCD instaladas nas lojas, banners, buttons, flyers e mini-wooblers.
A campanha fica no ar do dia 22 de maio a 12 de junho. Com os pratos: sopa no pão italiano, café silvestre, café caribe, franccino de doce de leite e churros de doce de leite a rede pretende atrair os casais nas mais diversas situações, desde um café a dois até um jantar romântico.
Com foco no atendimento a diversos públicos em todos os horários, a rede Fran's Café se tornou referência no setor e atingiu o patamar de gourmet, com blend próprio e grãos selecionados das melhores regiões produtoras do país. A maioria das lojas da rede funciona 24 horas e oferece opções que variam desde o café da manhã ao jantar, reunidas em um cardápio padronizado.
As sugestões do Fran's Café para o dia dos namorados podem ser encontradas nas 126 lojas em todo o Brasil e os preços variam de R$ 4,70 a R$18,90.
Ficha Técnica
Campanha Delícias de Namoro
AGÊNCIA: Gas-br
DIREÇÃO DE ARTE: Luciano Araújo e João Danezi Morisso
REDAÇÃO: Paula Ende
ATENDIMENTO: Lili Almada e Isabela Visani
APROVADO POR: Mônica Cavalcante
A charmosa rede de boutiques de café é uma ótima opção para reuniões de trabalho, encontro com amigos, ou apenas atualizar a leitura dos jornais enquanto toma um café.
As lojas são padronizadas, possuem conexão Wi-fi e revistaria.
O primeiro Fran's Café foi inaugurado em 1972 na cidade de Bauru, interior de São Paulo, por Francisco Conte e seu irmão José Roberto Conte. Em 1988 a marca chegou à capital e, com Henrique Ribeiro, deram início a expansão nacional através do sistema de franquias.