SEVEN IDIOMAS
Aumento do faturamento em 10% em 2012 e planos de expansão em 2013
O ano de 2012 trouxe bons resultados para a área de soluções em idiomas para empresas da SEVEN IDIOMAS, rede com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol.
A empresa encerrou 2012 com um faturamento 10% maior no In Company, comparado ao ano anterior.
A rede manteve os número no In House, cursos dentro de suas unidades e colégios, soluções em idiomas nas escolas, mas recebeu um volume de solcitações de empresas interessadas que ultrapassou expectativas.
Muitos dos novos contratos, mesmo de outras empresas que estão para assinar entre janeiro e fevereiro de 2013, não apareceram neste percentual de crescimento do ano passado.
“Podemos dizer que há um interesse efetivo das empreas em aprimorar a segunda ou terceira linha de seus profissionais. As corporações estão se preocupando com a qualificação, assim como com um método e a excelência no ensino oferecido pela rede”,
Comemora o chefe da SEVEN, Steven Beggs.
Para 2013, as perspectivas são de crescer 15% em faturamento, envolvendo todas as áreas de negócios e abrir mais cinco unidades em diferentes regiões;
“Estamos sempre investindo na qualidade do nosso método. Desta forma conquistamos mais espaço, alunos e parceiros, o que vamos manter para atingir todas nossas metas para o próximo ano,”
explica Beggs.
O perfil das empresas contratantes varia de nicho e tamanho desde escritórios de advocacia a grandes multinacionais.
clique na imagem e vá até o Busca Franquia