OdontoCompany lança seu próprio plano odontológico
Com foco na classe C, rede de franquias apresenta novidade no maior congresso odontológico da América Latina
A OdontoCompany, rede de clínicas odontológicas nascida em São José do Rio Preto (SP) e com mais de 20 anos de mercado, trará uma inovação durante o CIOSP 2013, congresso interdisciplinar promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, que será realizado de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Nesta ocasião, mais do que apresentar todas as vantagens do negócio, a empresa lançará o Plano Odontológico OdontoCompany, que objetiva popularizar o atendimento odontológico no país. Quem adquirir uma franquia durante o congresso, não pagará nada pelo plano.
Primeiro consultório no Brasil a oferecer planos sem mensalidade, com instalação de aparelhos ortodônticos a custo zero, a OdontoCompany se consolidou no mercado por oferecer serviços de qualidade acessíveis a todas as classes sociais.
“A proposta é oferecer aos clientes especialização em todos os procedimentos, desde simples limpezas cirúrgicas, por meio de um modelo de parcelamento que supera o prazo de 12 meses e torna acessível à população todo e qualquer tipo de tratamento dentário. Já o franqueado dispõe de total suporte clínico e operacional”,
diz Paulo Zahr, presidente da OdontoCompany.
O setor ainda é pouco explorado e tem grande capacidade de crescimento. Estudo da Agência Nacional de Saúde (ANS) mostra que os atendimentos odontológicos cresceram 230% nos últimos anos.
A previsão é de expansão da marca para todo o território nacional.Cerca de 80 mil pessoas, entre cirurgiões-dentistas, acadêmicos, expositores de todos os continentes e demais profissionais do setor odontológico estarão reunidos em São Paulo.
Com uma grade científica composta por 10 módulos e 140 cursos, o evento objetiva abordar todas as especialidades odontológicas e integrá-las. No congresso, os participantes terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas e conhecer as características da OdontoCompany, participar de workshops e ainda contarão com uma intensa programação cultural, com apresentações musicais durante os quatro dias.