Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Terça-Feira, Dia 11 de Maio de 2010 as 11h:58



Empada Brasil apresenta todas as vantagens de seu modelo de negócio na ABF 2010


Rápido retorno financeiro, com base no sólido crescimento que a rede vem vivenciando, promete ser principal atrativo para empreendedores

Empadaria apresenta seu modelo de loja e quiosque para os visitantes da maior feira de franchising do país. 

A Empada Brasil, além de apostar em sua consagrada receita de empadas, guardada como segredo desde a inauguração da primeira loja em Petrópolis, investe na organização de uma estrutura funcional e na capacitação de franqueados para manter-se em ascensão. Após fechar 2009 com 20% de crescimento e com a abertura de 9 unidades novas, a maior rede de empadarias do país espera crescer 27% em 2010. Uma das estratégias para que a meta se concretize é a capitação de empreendedores através de dois modelos de negócio: a loja de rua e o quiosque, versão para shoppings, hipermercados e centros comerciais.

 

Durante o evento, interessados em adquirir uma franquia poderão conhecer todo o histórico e detalhes da rede no estande da Empada Brasil. O visitante poderá, inclusive, conhecer um quiosque nos mesmos moldes dos que a empresa já mantém em seus pontos de venda.

 

Constante expansão


Após inaugurar 9 unidades em todo o Brasil durante o ano passado, a franquia espera abrir outros 15 pontos de venda em 2010. Segundo o máster-franqueado, Márcio Rangel, a empadaria deve atrair empreendedores principalmente em São Paulo, onde há o maior foco de procura. "Queremos crescer no Brasil todo, mas o mercado paulistano e as cidades interioranas de referência são potencialmente promissoras, pelo volume de negócios que 
geram e pelo poder aquisitivo de seus consumidores," afirma Rangel.

 

Atualmente, a rede de empadarias possui 52 pontos de vendas, sendo eles de 38 franqueados, o que comprova a forte tendência do franqueado em continuar investindo na marca Empada Brasil, seja com a abertura de uma segunda loja ou de um quiosque.

 

Investimento com segurança


Capital de giro: R$ 30.000,00 (loja) e R$ 20.000 (quiosque)
Investimento: R$ 125.000 (loja) e R$ 45.000 (quiosque)
Faturamento esperado: R$ 36.000,00 (loja) e R$ 15.000,00 (quiosque).
Royalties: valor de venda de 500 empadas (loja) e 200 empadas (quiosque).
Prazo de retorno do investimento: 24 meses
Lucratividade média: 15%

Serviço:

ABF Franchising Expo 2010
Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Quando: De 9 a 12 de junho
Localização: PASS 02 - 154
Horário: Quartas a Sextas das 13hs às 21hs e Sábados das 12hs às 18hs

 

Sobre a Empada Brasil

A Empada Brasil é uma rede de "empadarias" em franco crescimento no país. Criada em 1999, a partir das tradicionais e secretas receitas de uma família mineira, a empresa tornou-se uma marca forte apostando na associação da herança familiar com o charme da cidade serrana de Petrópolis (RJ), onde surgiu a primeira loja.

 

Em pouco tempo Petrópolis já estava exportando lojas da Empada Brasil para cidades vizinhas, como Itaipava, Teresópolis e centro do Rio. Foi nesta fase que os pioneiros do negócio sentiram a necessidade de desenvolver uma franquia da marca, que em pouco tempo pegou a ponte aérea sem escalas para São Paulo. Com a inauguração de uma loja na tradicional Rua Augusta, houve um rápido crescimento da rede no estado, que garantiu o estímulo necessário para a expansão nacional da Empada Brasil em franquias cada vez mais procuradas.

 

Atualmente são 53 lojas presentes em quase dez estados. O segredo da Empada Brasil para se diferenciar é o cuidado em manter a tradição sem deixar de seguir as tendências do mercado. As lojas da marca só servem empadas quentinhas e feitas na hora e possuem uma das maiores variedades de recheio, do tradicional queijo aos inusitados sabores salgados, sem contar os recheios doces, as empadas integrais e muito mais.

 

Quem deseja ser um franqueado pode preencher um formulário eletrônico no site www.empadabrasil.com.br ou ligar para Márcio Rangel em (11) 3225-9337.



Fonte: Atitudepress





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites