Novo site e promoção marcam início da operação da PRÓXIMO no setor brasileiro de games
Novo layout, fácil navegação e compra em apenas três cliques. Estes são os diferenciais do site www.proximogames.com.br. A empresa preparou uma ação especial. Quem comprar lançamentos ganha 20% na compra de jogos de catálogo e acessórios.
A PRÓXIMO, rede especializada em games que recentemente anunciou o início da operação no Brasil por meio de um modelo de negócio formatado por lojas próprias, franquias e e-commerce, anuncia a reformulação do site www.proximogames.com.br.
Com novo layout, facilidade de navegação e possibilidade de o cliente fazer compras com apenas três cliques, o novo site chega com uma promoção exclusiva para os clientes online que promete agitar os gamers.
Os clientes que acessarem o site (www.proximogames.com.br/comprejunto) e comprarem um game “lançamento” ganham 20% na compra de um jogo de “catálogo” ou de acessórios, desde que os produtos estejam no mesmo pedido e enquanto durarem os estoques.
“Chegamos ao mercado com um portfólio imenso para todos os consoles e todos os perfis de gamers. Além disso, trouxemos para o nosso site os mesmos diferenciais que temos em nossas lojas físicas, que é a excelência em atendimento e o máximo de informações sobre o universo dos gamers. Assim, a promoção ‘Compre Junto’ é uma boa forma de celebrar a reformulação do site e uma excelente oportunidade para os gamers neste Natal”,
comenta o diretor de negócios para varejo digital da PRÓXIMO, Yves van Hemelryck.
PRÓXIMO chega para agitar o mercado no Brasil e América do Sul
O início das operações da PRÓXIMO no Brasil começou em julho, quando o fundo de investimentos Brickell Global Investment Fund LLC (Estados Unidos) adquiriu a “Próximo Games”, de Curitiba (PR); após isso, o nome mudou para “PRÓXIMO”.
O passo seguinte foi a reformulação do site sob uma plataforma de e-commerce capaz de suportar grandes fluxos e garantir atendimento excelente aos clientes e a inauguração de duas lojas nos shoppings Villa Lobos e Eldorado (São Paulo, SP), além do escritório central em Alphaville (Barueri).
Para ser referência no mercado de games, a PRÓXIMO anuncia investimentos iniciais de R$ 30 milhões.
Em cinco anos, planeja abrir 100 lojas (próprias e franquias) e atender mais de 10 mil pedidos online ao dia, com um portfólio com mais de 3 mil itens e meta de chegar a 2017 com faturamento anual de R$ 1 bilhão na América Latina.
Sobre a PRÓXIMO
A PRÓXIMO é uma rede especializada em games que atua por meio de lojas próprias, franquias e e-commerce.
Atualmente, a rede conta com três lojas próprias, em Curitiba (PR) e São Paulo (Shopping Villa Lobos e Shopping Eldorado) e um portfólio com mais de 3 mil itens, entre games, consoles e acessórios.
O plano de expansão da PRÓXIMO envolve a abertura de 100 lojas (próprias e franquias) e atendimento de mais de 10 mil pedidos online ao dia em cinco anos, quando a empresa projeta o faturamento anual de R$ 1 bilhão nos mercados do Brasil e da América Latina.