Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Sábado, Dia 08 de Maio de 2010 as 09h:58



Buddha Spa entra no Mercado de franquias


Até dezembro oito contratos devem ser fechados na Região Sudeste

O Buddha Spa adota o sistema de franchising para o seu plano de expansão. Especializada em terapias de bem-estar, beleza e relaxamento através de práticas orientais, a rede de spas planeja fechar oito novos negócios - todos franquias - até o fim do ano na Região Sudeste. A estimativa é que sejam abertos 70 pontos nos próximos cinco anos.

 

Em 2009 a Buddha Spa faturou R$ 1,9 milhão. Esse ano a expectativa é chegar a R$ 2,7 milhões - um crescimento de 42%. Atualmente são três unidades em São Paulo - duas na capital e uma em Ribeirão Preto. O quarto ponto será aberto até o final do primeiro semestre dentro dos Resorts do Rio Quente, em Caldas Novas - Goiás.

 

Gustavo Albanesi, sócio-diretor do Buddha Spa e presidente da Associação Brasileira de Spas, está confiante na expansão da rede. "O nosso negócio foi meticulosamente planejado, tem conceito bem definido e muito vigor financeiro, com margem de lucro que pode chegar a 30%. Acredito muito no sucesso das franquias Buddha Spa. 


Além disso, o setor ainda é pouco explorado no país, tem um grande potencial de crescimento. Especialmente os spas urbanos", garante Albanesi.

O valor mínimo para se adquirir uma franquia Buddha Spa é de R$ 280 mil com retorno previsto entre 24 e 36 meses. O interessado não precisa estar ligado ao setor de saúde e beleza. A rede oferece treinamento completo para a equipe de até 90 dias. A negociação da marca está sob a responsabilidade da Franchise Store, primeira loja para venda de franquias da América Latina.

 

Sobre o Buddha Spa

Fundada em 2001 pelos consultores financeiros Gustavo Albanesi e Jayme Santos, a rede de spas tem o objetivo de aliviar o estresse, promover a saúde e o equilíbrio do indivíduo. O Budda Spa oferece mais de 25 terapias como massagens, banhos relaxantes, ioga, pilates e tratamentos estéticos. Entre os diferenciais da marca estão o alto grau de comprometimento e atenção dos profissionais especializados em terapias orientais e o cuidado na harmonização dos ambientes - com decoração japonesa, indiana e de outras culturas asiáticas.

 

Diversos formatos de tratamentos estão à disposição do público. São seis tipos de Day Spas, que podem variar de 3 a 5 horas, além do Dia do Noivo e Dia da Noiva. O primeiro Buddha Spa foi no bairro paulistano de Higienópolis. Hoje há também uma unidade no Ibirapuera e outra em Ribeirão Preto - respectivamente, capital e interior de São Paulo.



Fonte: Insight Engenharia De Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior 05/09/2019
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior
 
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia 04/06/2019
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia
 
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa 16/04/2019
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa
 
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann 26/03/2019
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann
 
ODONTOCLINIC,  Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento 28/02/2019
ODONTOCLINIC, Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento
 
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising 14/01/2019
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising
 
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil 18/11/2018
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil
 
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise 10/10/2018
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise
 
SÓBRANCELHAS  lança campanha Outubro Rosa 08/10/2018
SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa
 
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09 14/09/2018
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites