Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

06 de Maio de 2010 as 13h:45



Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais


Espaço Sensações Avon International Fragrances foi criado pela agência PR.COM e tem direção de Criação do empresário Cacá Ribeiro

•O Espaço Sensações é a primeira grande ação de comunicação Avon International Fragrances no Brasil para consumidores, em 2010;

•Assinado pelo empresário Cacá Ribeiro, ele permite um mergulho no universo da perfumaria internacional Avon;

•Itinerante, o Espaço Sensações seguirá para outras capitais no decorrer de 2010.

Aberto à visitação do público nos melhores Shopping brasileiros, piso Lazer, o Espaço Sensações Avon International Fragrances, em São Paulo. O projeto tem como proposta promover uma experiência interativa, que levará os visitantes a um passeio pelo mundo da perfumaria da marca.

"Nosso objetivo é colocar o consumidor em contato com todos os atributos da perfumaria internacional Avon. No Espaço Sensações estão evidenciadas a qualidade, a sofisticação, os ingredientes exclusivos e o luxo de nossos perfumes. Os consumidores conhecerão ainda a diversidade portfólio Avon, nossas parcerias no mundo da moda e  das celebridades brasileiras e internacionais, para criação dos perfumes", conta Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

Sobre o Espaço Sensações

Idealizado em formato de módulos, o Espaço Sensações está dividido em 4 ambientes: Fragrâncias femininas, onde serão destacadas In Bloom, da atriz de Hollywood Reese Witherspoon, Christian Lacroix Absynthe e Jet Femme; Fragrâncias masculinas, local de exposição de Unscripted, perfume do ator Patrick Dempsey, Jet Homme, e Ironman;  Eternal Magic, o mais recente lançamento da empresa na categoria, que conta com o endosso da top internacional Ana Beatriz Barros; e Institucional, com informações sobre a Avon e o Instituto Avon, além de uma tela interativa, em  que os consumidores conhecerão seus perfis olfativos e a fragrância Avon mais indicada, por meio de um quizz.

Na ambientação, foram utilizadas caixas de acrílico espelhadas, que por meio de diferentes elementos colocam o  consumidor em contato com ingredientes, objetos e imagens, para fazê-lo vivenciar todo conceitual de cada uma das  fragrâncias internacionais da Avon. O tour pelo Espaço Sensações evoca o olfato, o paladar, a visão, o tato e a audição, por meio da interatividade e de um mergulho no universo da perfumaria Avon.

O Espaço Sensações Avon International Fragrances foi criado pela agência PR.COM e tem direção de Criação do  empresário Cacá Ribeiro. Após o dia 28 de abril, ele seguirá para outras cidades brasileiras.

Sobre a Avon International Fragrances

O posicionamento Avon International Fragrances foi lançado em 2007, com o anúncio da primeira parceria da Avon  com um estilista de renome mundial, o francês Christian Lacroix, que lançou perfumes exclusivos para a marca. Essa parceria foi o início de outras importantes alianças que fazem da Avon uma marca de destaque no cenário da 
perfumaria mundial.

Hoje, a líder mundial na venda direta oferece a consumidores, no mundo todo, perfumes que levam assinaturas como a da maison Emanuel Ungaro, com a marca U by Ungaro, e de nomes de destaque da indústria cinematográfica mundial, que lançaram seus primeiros perfumes com exclusividade para empresa: a atriz Reese Witherspoon, com o 
perfume In Bloom, e do ator Patrick Dempsey, com Unscripted. Outros nomes endossam os perfumes Avon, como a  atriz Courteney Cox (Spotlight); o ator Thiago Lacerda (Jet Femme e Jet Homme), a top internacional Ana Beatriz Barros (Eternal Magic) e a modelo e atriz Luiza Brunet, que tem uma linha com seu nome. São brasileiros que  compõe essa internacionalidade da Avon.

Parcerias com grandes marcas como a prova de Triathlon Ironman, para lançamento do perfume que leva o mesmo  nome e com a franquia James Bond, para apresentar a fragrância Bond Girl 007TM/MC, também fazem sucesso pelo  mundo.

Com um grupo de profissionais dedicado à Perfumaria, que atua no Centro de Excelência da Avon nos Estados Unidos e é liderado pela diretora de Desenvolvimento Criativo de Fragrâncias Isabel Ryan, a empresa apresenta fragrâncias únicas, que traduzem emoções e diferentes estilos de vida. A criação de perfumistas de renome internacional, das principais casas de perfumaria do mundo, o design requintado de frascos exclusivos, a cartucharia 
premium, a inovação e o alto padrão de qualidade, caracterizam o posicionamento Avon International Fragrances.



Fonte: Prestige





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior 05/09/2019
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior
 
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia 04/06/2019
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia
 
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa 16/04/2019
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa
 
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann 26/03/2019
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann
 
ODONTOCLINIC,  Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento 28/02/2019
ODONTOCLINIC, Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento
 
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising 14/01/2019
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising
 
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil 18/11/2018
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil
 
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise 10/10/2018
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise
 
SÓBRANCELHAS  lança campanha Outubro Rosa 08/10/2018
SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa
 
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09 14/09/2018
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites