Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

14 de Setembro de 2012 as 03:13:45



SUPLICY Cafés Especiais - Rede planeja 11 novas franquias em 2012, além de outras 20 em 2013.


A rede SUPLICY Cafés Especiais conta atualmente com nove lojas nas cidades de São Paulo, Brasília e Goiânia. Até o final do ano, a marca pretende fechar 11 novos contratos de franquia en 2012, além de outros 20 em 2013, totalizando 40 unidades.

 
Para isso, a Suplicy se aliou à loja de franquias Franchise Store.
 
O diferencial da Suplicy está no cuidado com o atendimento, oferecido por equipes de baristas, além da qualidade do grão de café. De acordo com Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store, essas características especiais serão mantidas com a expansão rápida da marca, cuja primeira loja foi aberta em 2003, em São Paulo.
 
“Estamos estruturando o crescimento de forma criteriosa, para que a Suplicy não perca a essência que tem hoje”,
afirma Filomena Garcia.
 
Para abrir uma unidade, o investimento mínimo é de entre R$ 250 mil e R$ 350 mil. A previsão para retorno é de 24 a 36 meses e o faturamento médio mensal por loja varia entre R$ 50 mil e R$ 60 mil. A área necessária para montar uma loja fica entre 21 m² e 150 m².
 
O plano de expansão da Suplicy Cafés abrange o país todo e, de acordo com Filomena, o diferencial da rede está no conceito da marca.
 
“A Suplicy não é apenas um café, e sim um lugar para conversar, fazer happy hour e reuniões. O conceito dela está por toda a parte da loja, e é justamente esse diferencial que queremos oferecer tanto para clientes quanto para investidores de todo o Brasil.”
 
E qual seria o perfil desse potencial franqueado? De acordo com Filomena, é necessário gostar de atender o público. Além disso, o dono tem que ter presença constante na operação da loja.
 
“Valorizamos especialmente quem é bom apreciador de café, mas não precisa ser expert, já que oferecemos treinamentos detalhados.
 
Além de suporte na forma de treinamentos, a Suplicy Cafés e a Franchise Store asseguram apoio constante para o franqueado por meio de visitas periódicas para garantir uma franquia bem-estruturada.
 
“O empreendedor aceito na rede aprende cedo que precisa proporcionar experiências únicas de degustação de café e passar ao cliente o ritual de curtir o momento na loja”,
diz Filomena.
 
CONTATO
 
O processo de candidatura a franqueado da SUPLICY Cafés Especiais inicia-se com o preenchimento da ficha cadastral disponível no endereço a seguir:
 


Fonte: Redação JF, Portogente e PEGN





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites