Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Comunicação | Gráfica | Fotografia

Sexta-Feira, Dia 16 de Abril de 2010 as 11h:48



Le Mídia firma parceria com a Editora Lamonica Conteúdo & Opinião


Empresa fará a representação comercial da Revista Varejo & Oportunidade

A Le Mídia, única empresa brasileira que atua como representante comercial para veículos de mídias segmentadas nos mercados nacional e internacional, acaba de fechar parceria com a Editora Lamonica, onde será responsável pela representação comercial da revista Varejo & Oportunidade. Para Leandro Martorani, diretor da Le Midia, é uma oportunidade de expandir a atuação para um importante setor formador de opinião, os varejistas, que, muitas vezes, são os encarregados de conduzir as mensagens mercadológicas aos produtores." É vantajoso ter no portfólio um título produzido pela Editora Lamonica, responsável por publicações do varejo e franquias brasileiras", diz.

O objetivo da Le Mídia é aumentar o faturamento em publicidade da editora, proporcionando reconhecimento do título diante dos anunciantes. Além da comercialização da revista Varejo & Oportunidade, a empresa iniciou o trabalho de representação da Revista UOMO, que chegará no mercado em 2011, para preencher a lacuna deixada pela antiga L'UOMO, focado no homem contemporâneo de meia idade e que traz temas dos mercados de moda, eventos e demais.

 

Sobre a Le Mídia

Com uma equipe de 23 funcionários, a Le Mídia é a única empresa brasileira que atua como representante comercial para veículos de mídias segmentadas nos mercados nacional e internacional. A empresa, fundada em 2008 por Leandro Castaño Martorani e Lius Fernando Marques, esta à frente do comercial das revistas Way Gafisa (Editora Globo), Dasartes (Editora Selo), Pororoca (Editora Mandioca), Gosto (Editora Isabella), Shoulder (Editora Nova Criação), Portus Cale (Portus Cale), Varejo e Franquia (Editora Lamonica). O modelo de negócio da empresa se baseia na avaliação do tipo de publicação que será produzido, levando-se em conta o potencial do título e os bons resultados aos anunciantes.



Fonte: Misasi Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - Você sabe escrever? Ou pensa que sabe? 21/10/2021
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - Você sabe escrever? Ou pensa que sabe?
 
V3 COM conquista conta da LITTLE KICKERS e expande atuação em SC 18/03/2020
V3 COM conquista conta da LITTLE KICKERS e expande atuação em SC
 
SÓ VARAIS - Fraquia traz novo conceito de prestação de serviços 01/02/2017
SÓ VARAIS - Fraquia traz novo conceito de prestação de serviços
 
11/06/2015
ECO OFFICE - Franquia de cartuchos e impressão. Investimento: R$ 90mil a R$ 150mil
 
10/04/2015
BAG NEWS - Franquia de publicidade - Investimento de R$ 6 mil a R$25 mil
 
10/03/2015
DATAPHOTO - Franquia de fotografia - Investimento R$76 mil e R$222 mil
 
05/03/2015
ECO OFFICE - Franquia de cartuchos e impressão. Investimento: R$ 90mil a R$ 150mil
 
18/01/2015
XTIK - Franquia de venda de brindes corporativos com Investimento de R$ 20 mil
 
18/01/2015
BAG NEWS - Franquia de publicidade - Investimento de R$ 6 mil a R$25 mil
 
14/01/2015
FUNCLICK - Franquia de publicidade - Investimento R$120 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites