Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Casa e Reparos | Móveis | Decoração | Presentes

24 de Agosto de 2017 as 21:08:32



iGUi destaca novos produtos na Franchising Fair Sudeste 2017


A rede leva à feira de franquias em Belo Horizonte seu completo portfólio de modelos de negócios, com destaque para o novo modelo de loja da iGUi Trata Bem
 
 
A iGUi, maior rede de franquias de piscinas do mundo, marca presença na 28ª Franchising Fair Sudeste, realizada em Minas Gerais, na capital Belo Horizonte. Expositora pelo terceiro ano consecutivo, a marca estará de 25 a 27 de agosto no Expominas, apresentando novidades em modelos de negócios, produtos e serviços. 
 
Modelo de loja padrão da iGUi
 
Atualmente, a rede possui cerca de 800 unidades de franquia, divididas entre lojas iGUi no Brasil, unidades da iGUi Trata Bem – única franquia do Brasil especializada em serviços de tratamento, assistência técnica e manutenção de todos os tipos de piscinas – nos formatos Home-Office e Loja - e unidades iGUi no exterior.
 
Presente atualmente em 40 países, a iGUi possui 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, México, Portugal e Paraguai.
 
Minas Gerais é um importante mercado para a iGUi e a Trata Bem. No Estado, a iGUi conta atualmente com 27 lojas de piscinas em operação, uma delas em Contagem (Grande Belo Horizonte), e possui 2 fábricas para atender o mercado mineiro: uma em Congonhal e outra em Prata. Nos planos de expansão da marca há perspectiva de abrir ao menos 15 novas unidades iGUi nos dois próximos anos no Estado.
 
Para facilitar o acesso ao crédito aos clientes iGUi, a franqueadora firmou uma parceria com o banco Santander, que oferece uma linha especial para financiamento de franquias.
 
A terceira melhor franqueada do Brasil é de Minas Gerais e é da iGUi. Aline Saldanha, proprietária das lojas iGUi de Sete Lagoas e Contagem, conquistou o 3º lugar no Prêmio ABF Destaque Franchising 2017 na categoria Franqueado por ter implementado o projeto Cliente Amigo.
 
A iGUi marca presença em Belo Horizonte também na CASACOR Minas Gerais. Exclusividade iGUi, a piscina pastilhada, um dos lançamentos de destaque da rede, poderá ser apreciada até 17 de setembro no Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação, prédio histórico da capital mineira.
 
Vencedora do Prêmio Destaque Franchising 2016 nas categorias Franqueador e Franqueado do Ano 2016 pela Associação Brasileira de Franchising, a iGUi recebeu por cinco anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising ABF (de 2013 a 2017).
 
 
Nova loja Trata Bem
 
Nesta edição da Franchising Fair Sudeste, a iGUi apresenta aos potenciais  franqueados seu completo portfólio de modelos de negócios. Um dos destaques apresentados na feira mineira é o novo modelo de loja da iGUi Trata Bem.
 
Novo modelo de loja iGUi Trata Bem
 
Totalmente sustentável, a nova loja Trata Bem é composta de perfis em aço inox, mais resistente, com vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado de causar admiração. Fabricada pela própria iGUi, a loja é entregue pronta ao franqueado no local de instalação. 
 
Única franquia do Brasil especializada em tratamento e assistência técnica de todos os tipos e modelos de piscinas, a Trata Bem está em plena expansão pelo País, com foco no Sudeste e especialmente no Estado de Minas Gerais. 
 
A iGUi Trata Bem reúne atualmente 7 unidades no Estado. Para atender a demanda reprimida por serviços especializados no tratamento e manutenção de piscinas, a franqueadora planeja abrir até o fim deste ano 10 unidades Trata Bem na região metropolitana de Belo Horizonte e cidades do entorno.
 
A rede de microfranquia conta com mais de 170 unidades no Brasil – nos formatos Home-Office (de menor investimento) e Loja –, projeta atingir 200 pontos de venda até o fim de 2017 e chegar a 500 no próximo ano.
 
Criada em 2012, a iGUi Trata Bem tem foco na sustentabilidade. A rede já é detentora de um Selo de Excelência em Franchising ABF 2017 – a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro – e conquistou neste ano o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade na categoria Sênior.
 
 
Sobre a iGUi
 
Com 22 anos de atuação, no mercado desde 1995, a iGUi foi a precursora do mercado de franquias de piscinas no mundo e atua em toda a cadeia do seu segmento, fabricando e comercializando desde piscinas, filtros, a produtos químicos e acessórios para a área de lazer, com mais de 100 itens em seu portfólio.
 
Em suas lojas os clientes encontram os mais diversos produtos: móveis para área de lazer, saunas, spas, sistemas de aquecimento e de filtragem, decks ecológicos, acessórios, itens de segurança para piscina (em especial a Levita, cobertura automatizada) além de piscinas em vários modelos, desde fibra convencional aos revestimentos em pastilhas, piscinas com prainhas e borda infinita.
 
Maior marca de piscinas do mundo, com mais de 300 mil piscinas instaladas, a iGUi é reconhecida pelos projetos inovadores e de vanguarda que oferece ao mercado consumidor.
 
“A iGUi tem a criatividade em seu DNA, trazendo amplos lançamentos e estratégias de linhas de produtos exclusivos e inovadores, que atendem a área de lazer e fidelizam clientes. Nosso foco está em proporcionar aos nossos parceiros franqueados oportunidades de negócios rentáveis e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade diferenciada”,
 
declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.
 
SERVIÇO
 
28ª Franchising Fair Sudeste – Belo Horizonte
Local:    Expominas – Av. Amazonas, 6.200 – Gameleira, Belo Horizonte/MG 
Data:     25 a 27 de agosto de 2017 
Horário: Exposição: 6ª e sábado de 14h às 21h e domingo, de 14h às 19h
Palestras: 6ª e sábado, de 15h às 17h30, domingo às 15h30
Visite o estande iGUi:  Estande nº 03
 


Fonte: DFREIRE - Debora Freire, Regina Teixeira, Marina Valeriano, debora@dfreire.com.br Tel (11) 5105-7171





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ACQUAZERO Franquia lança Novo Centro de Distribuição da Rede 25/02/2019
ACQUAZERO Franquia lança Novo Centro de Distribuição da Rede
 
DOUTOR  RESOLVE Suporte ao franqueado, o maior trunfo em nova gestão 11/06/2018
DOUTOR RESOLVE Suporte ao franqueado, o maior trunfo em nova gestão
 
COOPER KAP Franquia de Tapetes mais que dobra faturamento 08/11/2017
COOPER KAP Franquia de Tapetes mais que dobra faturamento
 
MOLDURA MINUTO - Franquia realiza sua 9ª Convenção com Esquadrilha da Fumaça 19/09/2017
MOLDURA MINUTO - Franquia realiza sua 9ª Convenção com Esquadrilha da Fumaça
 
MULTICOISAS - Pioneira no Franchising, franquia completa 33 anos 09/09/2017
MULTICOISAS - Pioneira no Franchising, franquia completa 33 anos
 
iGUi destaca novos produtos na Franchising Fair Sudeste 2017 24/08/2017
iGUi destaca novos produtos na Franchising Fair Sudeste 2017
 
NEGÓCIO EM FAMÍLIA - É possível ter sucesso em família 19/05/2017
NEGÓCIO EM FAMÍLIA - É possível ter sucesso em família
 
iGUi apresenta novos produtos na Franchising Fair Salvador 2017 16/05/2017
iGUi apresenta novos produtos na Franchising Fair Salvador 2017
 
MOLDURA MINUTO na ABF Fransching Expo, de 21 a 24 de junho. Conheça os Modelos de Negócio 11/05/2017
MOLDURA MINUTO na ABF Fransching Expo, de 21 a 24 de junho. Conheça os Modelos de Negócio
 
MOLDURA MINUTO inaugura modelo de Franquia Express 22/11/2016
MOLDURA MINUTO inaugura modelo de Franquia Express
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites