Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

15 de Agosto de 2012 as 17:08:42



NOT GUILTY® inaugura sua marca na ABF - Rio Franchising Business 2012



Rede de fast food saudável chega com pratos saborosos para os cariocas, tendo por meta instalar 30 restaurantes em todo o território nacionl, até 2015.  Além disso, a not guilty® participará da 22ª ABF Rio Franchising Business 2012a realizar-se de 27 a 29 de setembro no RIOCENTRO.

 

O carioca adora praia, esportes e tudo o que é novidade, e com a correria do dia a dia, muitas vezes acaba não se alimentando corretamente. A not guilty® chega ao Brasil com o objetivo de oferecer Fast food saudável para todas as pessoas que querem comer bem com um twist de sabores, sem o rótulo de comida vegetariana, se encaixando ao perfil dos cariocas. Nascida na Suíça, em 2007, a empresa foi criada por Roland Wehrle, tem com a meta de instalar  30 restaurantes em território nacional até 2015.

 

A nova marca será apresentada na 22ª ABF Rio Franchising Business 2012, realizada de 27 a 29 de setembro, de quinta a sábado das 14h às 21h, no Riocentro, pavilhão 4, localizado na avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. 

 

O segredo das delícias preparadas pelos chefs está no frescor dos ingredientes que compõem cada prato, com toques orgânicos. Saladas Fresquinhas, molhos naturais, sucos de fruta de verdade e sopas e sanduíches fazem parte da proposta da empresa. Para ter ingredientes, legumes, frutas, verduras e temperos fresquinhos, a not guilty® faz uma seleção criteriosa de fornecedores e só adquire produtos daqueles que estejam comprometidos com a sustentabilidade, a saúde e o bem-estar dos consumidores.

 

O menu inicial foi elaborado pelo renomado chef Roman Okle, considerado o melhor do mundo em 2011, e tem ingredientes naturais e algumas vezes orgânicos. A inauguração no Brasil, inicialmente em São Paulo (Rua do Rócio, 209, Vila Olímpia), aconteceu no mês de julho de 2012.

 

"Somos uma empresa sustentável, preocupada em servir alimentação saudável, equilibrada, gostosa e com um jeito "twist" (algo surpreendente) que só nós sabemos preparar. Queremos que os nossos clientes sintam-se em um pedaço do paraíso quando estiverem em um restaurante da not guilty®",

detalha o empresário Sérgio Freire, CEO da empresa no País.


Expansão

 

A not guilty® é um modelo de negócio rentável e lucrativo através de franchising tanto no Brasil quanto no exterior. Além disso, a marca tem um elevado potencial de mercado para produtos e canais de distribuição.

 

A meta é inaugurar 30 unidades no Brasil até 2015, atingindo consumidores com idade a partir de 16 anos, baseados principalmente nas classes A e B com predomínio do público feminino. A marca chama a atenção dos LOHAS generation, traduzido como Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade. Esse público está presente em todas as classes sociais e tem a saúde como conceito de vida.

 

A empresa tem ainda um potencial enorme para se comunicar e atender às pessoas que gostariam de ter um estilo de vida "not guilty®", buscando uma pausa diante de suas vidas agitadas e dando mais atenção ao que comem.


Nos dias atuais, o mercado de alimentação em franquia vem passando por grandes mudanças, pois o público consumidor está ávido por novidades. Hoje, o Brasil destaca-se ocupando o 2º lugar no franchising mundial em redes de franquia. Mantendo a tradição Suíça, todas as novas lojas da not guilty® serão minuciosamente estudadas e implantadas de acordo com as rigorosas métricas de aprovação. Este plano consiste em 30 lojas em 3 anos. A primeira foi implantada na Rua do Rócio, 209 - Vila Olímpia em São Paulo, SP.Sobre a not guilty®

A empresa surgiu na Suíça, em 2007, quando Roland Wehrle, seu fundador ainda estava na faculdade. Depois de muitas pesquisas, decidiu abrir um negócio inovador, saudável, saboroso, sustentável e rápido. Assim nasceu a primeira loja fast food not guilty® no País.

 

Em 2008, período em que o volume de consumo fora do lar representou 20,3 bilhões de francos suíços com taxa de crescimento entre 5% e 7% ao ano, Roland fecha uma parceria com Georg Lang, cofundador, graduado em hotelaria e gestão de restaurantes, com mais de quatro anos de experiência, para traçar as estratégias de marketing nesta operação.

 

Em 2011, a empresa chega ao Brasil, com o objetivo de oferecer refeições rápidas, leves e extremamente saudáveis sem ser exclusivamente "verde" ou vegetariana para públicos das grandes cidades que fazem suas refeições for a de casa. 

 

Site: www.notguilty.com.br

 

DADOS DA FRANQUIA not guilty® 

Taxa de franquia           R$ 45 mil

Investimento inicial      A partir de R$ 395 mil 

Capital de giro              R$ 30 mil

Royalties                        6%

Taxa de propaganda   1,5%

Previsão de retorno do investimento     30 meses

Faturamento mensal bruto (média)       R$ 80.000,00 


Imprensa

Lívia Clozel Comunicação

Telefones (11) 5531-1026, 5531-1136

E-mail: liviaclozel@liviaclozel.com.br

 

 

Sr. Franqueador, contrate o INFORMATIVO FRANQUIA de sua empresa franqueadora, para que todos que vejam essa notícia conheçam sua proposta de negócio.



Fonte: Lívia Clozel Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites