Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

09 de Agosto de 2012 as 17:08:24



I-MEZZO participação na RIO PRETO Franchising Business com meta de 30 unidades até 2013


 

  I-MEZZO participa da 2ª edição Rio Preto Franchising Business

 

A marca  busca novos franqueados nas cidades de São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Brasília (DF) e  Campo Grande (MS)

 

I-MEZZO - Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, divisão de franquias da Mezzo Dermocosméticos participará, da 2ª Rio Preto Franchising Business, que acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto de 2012, no espaço Rio Preto Automóvel Clube, localizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

 

Com um PIB anual de R$ 4 bilhões, São José do Rio Preto tem atraído empreendedores das principais capitais brasileiras, dos mais variados setores.

 

A I-MEZZO desenvolve produtos, tratamentos e protocolos que proporcionam beleza, satisfação e bem-estar, oferecendo uma linha completa de cosméticos profissionais, formada por 75 itens, para uso por esteticistas, e home care, com foco no consumidor final, para aplicação facial e corporal.

 

Tendo em vista a importância econômica da cidade e da região, Paschoal Rossetti Filho, fundador e diretor de pesquisa e desenvolvimento da Mezzo Dermocosméticos, ressalta que o objetivo durante a feira é conquistar futuros franqueados e ampliar o conhecimento da Mezzo, que acaba de completar dois anos de atuação.

 

Os municípios de São Paulo SP, Cuiabá MT, Goiânia GO, Brasília DF e Campo Grande MS  também estão na mira da rede de franquias.

 

“Para 2013, a meta é alcançar 30 unidades franqueadas”,

destaca o executivo. 

 

Durante  o evento, a divisão de franquias da Mezzo fará a apresentação da linha de produtos desenvolvidos pela equipe de pesquisadores da empresa e protocolos de tratamento para o corpo e rosto, destacarão os diferenciais da marca, que atua num dos mercados que mais cresce no Brasil, além de expor as informações sobre os investimentos necessários para abrir uma unidade franqueada.

 

Presente há dois anos no mercado de franquias, o I-MEZZO tem como foco principal a venda de produtos, o atendimento e a capacitação de esteticistas. As unidades franqueadas atuam na comercialização dos dermocosméticos de uso profissional para tratamento estético, como rejuvenescimento e redução de celulite, na venda de produtos home care e na promoção de treinamentos diferenciados para atualização profissional.

 

O instituto já tem unidades em funcionamento nas cidades de São Paulo SP, Ribeirão Preto SP, Penápolis SP, Paranavaí PR, Santos SP, Belo Horizonte MG e Governador Valadares MG.  Ainda este ano serão inauguradas  as franquias Rio de Janeiro RJ, Santo André SP e em São Paulo SP, desta vez na Zona Sul.

 

De acordo com Paschoal Rossetti Filho, os  principais diferenciais da marca são a constante pesquisa de formulações  e protocolos, com avaliações e testes de eficácia e performance, sempre em conformidade com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária,  o  suporte técnico que oferece aos profissionais de estética, os cursos e a  atualização de material didático. 

 

“Hoje, a atuação das franquias Mezzo representa 70% do faturamento da empresa, que possui uma unidade própria em Penápolis (SP)”,

informa Paschoal.

 

Centro Técnico Nacional, referência para os franqueados - Como parte de sua estratégia de construção de marca e expansão dos negócios, no primeiro trimestre desse ano, a Mezzo inaugurou seu CTN Centro Técnico Nacional na cidade de Penápolis, no interior de São Paulo, onde está sediada.

 

O espaço oferece infraestrutura com salas para demonstrações de protocolos e workshops para os profissionais da área de estética. O CTN também é uma referência para futuros franqueados que podem observar in loco toda a comunicação visual da empresa e a forma como ela se apresenta em todo o Brasil.

 

Dados sobre a Franquia I-Mezzo

 

Investimento Inicial              R$105.000,00

Metragem do Espaço         no mínimo 100m²

Taxa de Franquia                 R$ 30.000,00

Capital de Giro                     a partir de R$ 40 mil

Nº de Funcionários             05

Taxa de Propaganda          3% sobre o valor da compra

Lucro Líquido estimado    de10 a 14% sobre faturamento líquido

Prazo de Retorno                 22 meses

Unidade Própria                   Localizada em Penápolis (SP).

Telefone                                0800 777 5666

Email                                      contato@mezzodermocosmeticos.com

Site                                         www.mezzodermocosmeticos.com

 

Serviço

2ª Rio Preto Franchising Business

Data               10 e 11 de agosto

Loca:             Rio Preto Automóvel Clube

Telefones       (17) 3011-3994

Site                 www.riopretofranchising.com.br

 

 

 

Sr. Franqueador, contrate o INFORMATIVO FRANQUIA de sua empresa franqueadora, para que todos que vejam essa notícia conheçam sua proposta de negócio.



Fonte: Ana Karine, da PRESTIGE de Comunicação e Marketing





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior 05/09/2019
SUAV - Franquia de Beleza foca expansão em cidades do interior
 
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia 04/06/2019
ORTOPLAN Especialidades Odontológicas - Conversão de Bandeira é a Estratégia
 
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa 16/04/2019
TERRA MADRE Franquia especializada em Produtos Orgânicos e Saudáveis chega a Floripa
 
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann 26/03/2019
MAISLASER Rede de Franquias de Clínicas de Depilação a Laser chega a Floriapa com Ana Hickmann
 
ODONTOCLINIC,  Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento 28/02/2019
ODONTOCLINIC, Única Franquia do Setor Odontológico Reconhecida pela Excelência no Atendimento
 
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising 14/01/2019
ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising
 
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil 18/11/2018
FRANQUIAS na área BELEZA crescem no Brasil
 
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise 10/10/2018
EMAGRECENTRO - Franquias de Estética Crescem na Contramão da Crise
 
SÓBRANCELHAS  lança campanha Outubro Rosa 08/10/2018
SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa
 
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09 14/09/2018
YES ! COSMETICS na Expo Franchising ABF RIO 2018, de 27 a 29.09
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites