Franchise Store, primeira revenda de franquias da América Latina
O Grupo QG vai abrir 15 pontos em 2010. A rede chegará ao Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Brasília, Nordeste e Palmas-TO, cujo primeiro ponto será inaugurado em abril. A rede tem faturamento médio de R$ 14 milhões ao ano e com a expansão quer dobrar de tamanho.
A expansão é de responsabilidade da Franchise Store, primeira revenda de franquias da América Latina. O investimento em uma franquia QG é de R$ 290 mil, com retorno previsto em 24 meses.
Para Filomena Garcia, sócia diretora da Franchise Store, o diferencial da marca é oferecer refeições rápidas com sabor de comida caseira. "Comer bem e pagar pouco é algo que as pessoas procuram e a QG oferece ainda mais: um gostinho de tempero caseiro" comenta.
O cardápio é composto por pastéis, grelhados e sanduíches. O grupo tem fábrica própria que ocupa uma área de 7 mil m², em Senador Canedo, distrito industrial de Goiânia com capacidade para abastecer mais de 50 lojas. Atualmente a rede possui 12 pontos na região Centro-Oeste.
Fonte: Insight Engenharia de Comunicação e Marketing