Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

25 de Julho de 2012 as 00:00:00



NOT GUILTY® - Chega ao Brasil nova rede suiça de Fast-food saudável, com planos de 30 unidades até 2015


 

NOT GUILTY - Chega ao Brasil nova rede suiça de Fast-food saudável
 
 
Pratos saborosos, ingredientes frescos e naturais compõem as refeições rápidas e saudáveis da suíça not guilty®
 
 
Comer fora de casa faz parte da rotina de quase 22% dos brasileiros, especialmente daqueles que vivem em grandes centros urbanos, estão sempre com a agenda cheia de compromissos e não têm tempo de se alimentar adequadamente. Pensando nesse público, a not guilty® chega ao Brasil com a meta de instalar  30 restaurantes em território nacional até 2015.
 
Nascida na Suíça, em 2007, a empresa foi criada por Roland Wehrle com o objetivo de oferecer alimentação rápida e saudável para todas as pessoas que querem comer bem, sem o rótulo de comida vegetariana.
 
O segredo das delícias preparadas pelos chefs está no frescor dos ingredientes que compõem cada prato. Saladas crocantes, molhos naturais, sucos de fruta de verdade e sopas e sanduíches feitos na hora e na frente dos clientes fazem parte da proposta da empresa. Para ter ingredientes, legumes, frutas, verduras e temperos fresquinhos, a not guilty® faz uma seleção criteriosa de fornecedores e só adquire produtos daqueles que estejam comprometidos com a sustentabilidade, a saúde e o bem-estar dos consumidores.
 
O menu inicial foi elaborado pelo renomado chef Roman Okle, considerado o melhor do mundo em 2011, e tem ingredientes naturais e com toques orgânicos. A inauguração no Brasil, em São Paulo (Rua do Rócio, 209, Vila Olímpia), aconteceu neste mês de julho.
 
“Somos uma empresa sustentável, preocupada em servir alimentação saudável, equilibrada, gostosa e com um jeito “twist” (algo surpreendente) que só nós sabemos preparar. Queremos que os nossos clientes sintam-se em um pedaço do paraíso quando estiverem em um restaurante da not guilty®”,
 
detalha o empresário Sérgio Freire, CEO da empresa no País.
 
 
Expansão
 
A not guilty® é um modelo de negócio rentável e lucrativo através de franchising tanto no Brasil quanto no exterior. Além disso, a marca tem um elevado potencial de mercado para produtos e canais de distribuição.
 
A meta é inaugurar 30 unidades no Brasil até 2015, atingindo consumidores com idade a partir de 16 anos, baseados principalmente nas classes A e B com predomínio do público feminino.
 
A marca chama a atenção dos LOHAS generation, traduzido como Estilos de Vida de Saúde e Sustentabilidade. Esse público está presente em todas as classes sociais e tem a saúde como conceito de vida.
 
A empresa tem ainda um potencial enorme para se comunicar e atender às pessoas que gostariam de ter um estilo de vida “not guilty®”, buscando uma pausa diante de suas vidas agitadas e dando mais atenção ao que comem.
 
Atualmente, o mercado de alimentação em franquia vem passando por grandes mudanças, pois o público consumidor está ávido por novidades. Hoje, o Brasil destaca-se ocupando o 2º lugar no franchising mundial em redes de franquia. Mantendo a tradição Suíça, todas as novas lojas da not guilty® serão minuciosamente estudadas e implantadas de acordo com as rigorosas métricas de aprovação.Este plano consiste em 30 lojas em 3 anos. A primeira foi na Rua do Rócio, 209 – Vila Olímpia em São Paulo, SP.
 
 
Sobre a not guilty®
 
 
A empresa surgiu na Suíça, em 2007, quando Roland Wehrle, seu fundador ainda estava na faculdade. Depois de muitas pesquisas, decidiu abrir um negócio inovador, saudável, saboroso, sustentável e rápido. Assim nasceu a primeira loja fast-food not guilty®.
 
Em 2008, período em que o volume de consumo fora do lar representou 20,3 bilhões de francos suíços com taxa de crescimento entre 5% e 7% ao ano, Roland fecha uma parceria com Georg Lang, cofundador, graduado em hotelaria e gestão de restaurantes, com mais de quatro anos de experiência, para traçar as estratégias de marketing nesta operação. Em 2010, é inaugurada a segunda loja da rede.
 
Em 2011, a empresa chegou ao Brasil, com o objetivo de oferecer refeições rápidas, leves e extremamente saudáveis sem ser exclusivamente “verde” ou vegeteriana para públicos das grandes cidades que fazem suas refeições for a de casa.
 
 
 
Not Guilty 
endereço       Rua do Rócio, 209, Vila Olímpia, São Paulo SP
site:               www.notguilty.com.br
 
 
 
Informações para a imprensa
 
Lívia Clozel Comunicação
 
Telefones: (11) 5531-1026/ 5531-1136
 
E-mail: liviaclozel@liviaclozel.com.br

 

Veja em nosso site BUSCAFRANQUIA mais informações sobre a Not Guilty e sobre como tornar-se seu franqueado, no endereço:

http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=641&nome=NOT%20GUILTY&tipo=produto

 

 

Sr. Franqueador, contrate o INFORMATIVO FRANQUIA de sua empresa franqueadora, para que todos que vejam essa notícia conheçam sua proposta de negócio.



Fonte: Lívia Clozel Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites