Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

11 de Junho de 2012 as 21h:17



ABF FRANCHISING EXPO 2012 - Oportunidades em franquias do setor de ALIMENTAÇÃO


 

 

Conheça as oportunidades de negócios oferecidas pela Maior Feira de Franquias do Mundo

.

.OOportunidades em franquias do setor de  Alimentação

..

Mais de 400 franquias buscam empreendedores durante a ABF Franchising Expo

.

São Paulo, junho de 2012 – A maior feira de franquias do mundo, a 21ª edição da ABF Franchising Expo oferece ótimas novidades para interessados em abrir o próprio negócio. Entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco, em São Paulo, o evento espera movimentar R$ 400 milhões em negócios. Confira algumas das marcas divididas por segmento que estarão presentes:

.

Segmento:                           Alimentação

.

A rede de franquias Açaí no Ponto ingressou no mercado de franquias com 15 unidades próprias. O projeto das franquias é inovador e inclui quiosques para diversos ambientes e públicos. A franquia tem um investimento em torno de R$ 145 a R$ 165 mil com rentabilidade de até 35%.

.

Pela primeira vez na ABF Franchising Expo, a Brou’ne – casa pioneira e especializada em brownies, cookies, cupcakes, cheese cakes, está com um plano agressivo de expansão através do sistema de franquias. A empresa tem expectativa de fechar pelo menos 10 novos contratos para as regiões Sul e Sudeste do país.

.

A Cacau Show, rede de lojas de chocolates finos, apresenta aos participantes seus modelos de franquia e os projetos de expansão para 2012. A empresa conta com três opções de lojas: Convencional, Light e Quiosque, que se adaptam a diversas regiões e clientes, de acordo com as necessidades e o valor do investimento.

.

A CPQ Brasil S.A é um modelo de co-branding, onde a franqueadora oferece um sistema unificado para as marcas de seu portfólio. Em 2010, a CPQ Brasil S.A., proprietária da Casa do Pão de Queijo, viu uma oportunidade de ampliar a oferta de franquias e adquiriu a Estrelas Novas Ltda. e os direitos de O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, um negócio complementar às atividades da companhia. A receita e a tradição foram preservadas e hoje as duas marcas mantêm o mesmo foco na qualidade. Com mais de mil pontos de venda, o sistema de franquias conta com o suporte de uma fábrica própria certificada em Sistemas de Gestão de Segurança de Alimentos.

.

A Chiquinho Sorvetes apresentará um cardápio elaborado especialmente para a estação mais fria do ano, o inverno. As composições mesclam chocolate especial, frutas e leite. Todos os ingredientes são servidos em temperatura ideal para contrapor o clima. Com esse trabalho, a marca visa mudar a cultura do consumo de sorvete no Brasil.

.

No mercado desde 1999, a rede Empada Brasil oferece dois modelos de franquias - loja e quiosque. Com cerca de R$ 60 mil já é possível ser um franqueado, uma oportunidade para aqueles que desejam gerenciar negócio no ramo de alimentação e gastronomia.

.

O Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas vai lançar na feira a nova identidade visual da marca, que segue os novos padrões de comunicação. Dando sequência a seu programa de expansão, a rede pretende chegar a 120 lojas até o final de 2012 e fechar com faturamento de R$ 112 milhões.

.

Durante o evento, o Grupo Trigo, detentor das redes de alimentação Spoleto, Domino’s Pizza e Koni Store amplia o leque de modelos de lojas para atrair franqueados que queiram tornar-se empresários multimarcas. Para atrair futuros franqueados, o grupo apresenta três modelos de negócios diferentes durante o evento (Store in Store, Spoleto 21 sustentável e Koni Box) e aposta principalmente no projeto Store in Store, no qual duas marcas convivem harmonicamente num mesmo ambiente.

.

A rede La Pasta Gialla, empreendimento assinado chef Sergio Arno, oferece uma franquia interessante para quem tem disposição, vontade e tempo para estar à frente de um negocio, e que além de ter uma capacidade gerencial avançada, possua a inevitável paixão pela culinária italiana.

.

A Mixirica, rede de fast food saudável, ligada à holding multissetorial SMZTO Participações, apresentará um novo formato de franquia. Durante a feira, a rede exibirá para os visitantes um quiosque compacto para comercialização de alimentos saudáveis, com baixo custo para implantação em hipermercados, galerias e shoppings. A principal vantagem desse modelo é, além do custo reduzido, a facilidade de instalação e de adaptação a diversos tipos de espaços.

.

A Milkshakes, rede especializada em milk-shakes, espera ampliar o número de unidades e pretende fechar 15 novos contratos a partir da feira. Com mais de 40 lojas espalhadas por todo o Brasil, a rede procura franqueados que possuam espírito empreendedor, determinação, disponibilidade para estar à frente do negócio. A rede oferece suporte total ao franqueado através de treinamento e reciclagem, suporte administrativo, operacional e consultoria especializada.

.

A Mr. Mix, maior rede brasileira especializada em milk-shakes, conta com mais 45 sabores de milk-shakes e outros produtos. Para o ano de 2012, a meta de faturamento é de R$ 27 milhões de reais e continua com uma expansão audaciosa por todo Brasil, esperando chegar a 100 lojas em operação e outras 60 em processo de implantação.

A rede Nação Verde, franquia que desenvolve e comercializa produtos 100% naturais e orgânicos, planeja para o primeiro semestre de 2012 a inauguração de mais seis unidades, das quais duas estarão em cidades do interior de São Paulo (Jacareí e São José dos Campos), duas no litoral paulista (Santos e Caraguatatuba) e duas nas capitais (São Paulo e Goiânia/GO).

.

Com qualidade e atendimento diferenciados, a Picanha Mania atua no ramo de alimentação desde 2005 e é especializada no ramo de churrascaria e picanha no bafo. Atualmente, possui sete unidades próprias e cinco franqueadas. A empresa busca investidores e possui plano de expansão para todas as regiões do Brasil.

.

O Rei do Mate, maior rede de casas de mate do país, anuncia a 17ª participação a feira. A rede apresentará números, planos de expansão e novos negócios. A expectativa é fechar o ano de 2012 com um crescimento de 20% em relação ao período anterior.

.

Fundada por amigos amantes da boa cozinha e conhecedores da boa mesa, o Rizzo Gourmet tem o objetivo de oferecer pratos saborosos, com ingredientes especiais, para quem gosta de comer bem. O conceito da franquia da marca é da operação de lojas de fast food, privilegiando a utilização de ingredientes de alta qualidade. Com a primeira loja aberta em 1998, em São Paulo, a marca já possui 10 lojas em operação e busca investidores de todas as regiões do Brasil.

.

A Salad Creations apresentará aos interessados em abrir novos empreendimentos o novo modelo de negócios que vem adotando com o objetivo de tornar a Salad ainda mais rentável aos seus franqueados. A marca irá destacar também a mudança da logomarca e do slogan da rede, que foi realizada para renovar a identidade visual e aproximar ainda mais o público da marca.

.

O Seletti - culinária saudável - há quatro anos no mercado de gastronomia prevê para este ano a abertura de novas unidades no Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, sendo a última região considerada grande foco da marca em 2012. O mercado de Fortaleza e Salvador, especificamente, são interessantes pelo conceito de alimentação saudável que se espalha pelas regiões, clima favorável, prática intensa de esportes e principalmente pela alta performance e crescimento que os empreendimentos locais proporcionam às empresas deste segmento.

.

A maior rede de franquias de bolos do Brasil, Sodiê Doces, está sediada na cidade de Salto (SP) e possui mais de 90 lojas em diversos estados do País. Primeiramente conhecida como Sensações Doces, a rede atua há mais de 13 anos no mercado e está em busca de novos franqueados em todas as regiões.

.

A expectavida da Subway para a 21ª edição da ABF espera gerar 15% a mais de novos negócios, em comparação ao ano passado. Durante a feira, o gerente de vendas para América Latina e Caribe e todos os agentes de Desenvolvimentos da empresa estarão no stand para atender os interessados em saber informações de como abrir uma franquia.

.

O Vecchio Cancian surgiu em 1967, disseminando os sabores fabricados pelo Frigorífico Cancian, com foco na carne suína. Hoje, conta com um modelo de estabelecimento inovador e completo que une em um só local um restaurante, um bar e uma boutique de carnes. O conceito está presente nas cidades de Piracicaba, Sorocaba e Tietê – todas no interior do Estado de São Paulo.

.

A Vivenda do Camarão - primeira e maior rede de frutos do mar do País apresentará planos de expansão para todos os estados brasileiros, novos pratos do cardápio para toda a rede, números e outras novidades. Atualmente a rede conta com 140 restaurantes em operação no Brasil e no exterior.

 

 

Serviço 21ª ABF Franchising Expo 

            Local:   Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco

                        Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

            Horário: De 13 a 16 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h)

            Preço do Ingresso: R$ 50,00 

            Mais informações no portal www.abfexpo.com.br 

            Twitter: @abfexpo

            Facebook:  ABF Franchising Expo

 

Informações para a Imprensa

            DFREIRE Comunicação e Negócios

            tel. (11) 5505-8922

            Contatos: Debora Freire - debora@dfreire.com.br

                         Mariana Campos - marianacampos@dfreire.com.br 

                        José Luiz Chaves – joseluiz@dfreire.com.br

                         Felipe Krauss – felipe@dfreire.com.br

                         Luana Bárbara – luana@dfreire.com.br

 

   



Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ABF FRANCHISING EXPO 2023 - Em 30ª edição, vai de 28.06 a 1º.07 no Expo Center Norte 09/06/2023
ABF FRANCHISING EXPO 2023 - Em 30ª edição, vai de 28.06 a 1º.07 no Expo Center Norte
 
28ª ABF FRANCHISING EXPO Acontece em São Paulo, de 26 a 29.06 22/06/2019
28ª ABF FRANCHISING EXPO Acontece em São Paulo, de 26 a 29.06
 
28ª ABF Franchising EXPO 2019 Conheça franquias a partir de R$ 22 mil, presentes na Feira 10/06/2019
28ª ABF Franchising EXPO 2019 Conheça franquias a partir de R$ 22 mil, presentes na Feira
 
FRANCHISE4U  Grupo Encontre sua Franquia participa da Feira Low Cust, em Fortaleza em 21.03 16/03/2019
FRANCHISE4U Grupo Encontre sua Franquia participa da Feira Low Cust, em Fortaleza em 21.03
 
12ª EXPO FRANCHISING RIO 2018  Por dentro do maior stand 28/09/2018
12ª EXPO FRANCHISING RIO 2018 Por dentro do maior stand
 
ABF Expo 2018 Balanço da Grande Feira de Franchising do País 03/07/2018
ABF Expo 2018 Balanço da Grande Feira de Franchising do País
 
CAMPUS PARTY  Jovens aproveitam em Brasília para fazer negócios 01/07/2018
CAMPUS PARTY Jovens aproveitam em Brasília para fazer negócios
 
ABF FRANCHISING EXPO acontece em São Paulo, de 27 a 30 de junho 27/06/2018
ABF FRANCHISING EXPO acontece em São Paulo, de 27 a 30 de junho
 
CAMPUS PARTY O maior evento de tecnologia do País começa nesta 3ª no ANHEMBI. Compre aqui seu ingresso. 29/01/2018
CAMPUS PARTY O maior evento de tecnologia do País começa nesta 3ª no ANHEMBI. Compre aqui seu ingresso.
 
SEBRAE SP promove a Semana do Empreendedor: de 2 a 7 de outubro 29/09/2017
SEBRAE SP promove a Semana do Empreendedor: de 2 a 7 de outubro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites