Conheça as oportunidades de negócios oferecidas pela Maior Feira de Franquias do Mundo
.
Mais de 400 franquias buscam empreendedores durante a ABF Franchising Expo
.
São Paulo, junho de 2012 – A maior feira de franquias do mundo, a 21ª edição da ABF Franchising Expo oferece ótimas novidades para interessados em abrir o próprio negócio. Entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco, em São Paulo, o evento espera movimentar R$ 400 milhões em negócios. Confira algumas das marcas divididas por segmento que estarão presentes:
.
Segmento: Moda e acessórios pessoais
A Arte na Rua é conhecida por vestir um público sofisticado, mas que não abre mão do conforto. A empresa espera conseguir novos parceiros para expandir a marca pelas principais capitais do País. A previsão é de que, até o final de 2012, já tenha dez novas franquias em diferentes pontos da Região Sudeste.
.
Atuando no segmento de joias contemporâneas desde 2002, a Barbara Strauss está com plano de expansão para todas as regiões do Brasil. Nessa edição da feira, a grife lança a coleção “Mulheres de Bem com a Vida” e destaca seu crescimento em 10 anos de participação no mercado de acessórios.
.
A MyGloss lançará oficialmente a rede como franquia no mercado brasileiro. A expectativa é de movimentar mais de R$ 4 milhões de reais durante os quatro dias de eventos com a venda de 15 unidades. Quem fechar negócio terá um desconto de 50% nos royalties nos primeiros 12 meses de operação.
A Tennis Express, marca democrática do Grupo Authentic Feet, estreia no evento pretendendo encontrar pelo menos cinco potenciais franqueados. Para fechar o ano de 2012, a marca fez um investimento de R$ 2 milhões e pretende abrir 20 pontos comerciais..
A rede de franquias Touch Watches levará o conceito das lojas e dos quiosques da marca. A Touch Watches prepara ainda duas novidades, com o lançamento da linha Eco Friendly – Wood, coleção de relógios de pulso confeccionados em madeira natural sustentável e bambu e uma linha exclusiva de relógios e óculos, assinados pelo ator Caio Castro. Os modelos serão apresentados aos potenciais franqueados e entrarão no mix com mais de 700 modelos da marca.
.
Setor: Beleza, Saúde e Lazer
A Fórmula Academia vai simular a operação de uma franquia com uma mini academia funcionando dentro do estande. Dentro do espaço haverá equipamentos usados nas academias, além de um lounge e uma sala de reunião, onde os investidores poderão conhecer melhor o projeto da rede.
A Orto-nil/Saúde Store, loja referência em produtos voltados para a saúde, beleza e bem estar, além de ser especialista no segmento de podologia, manicure e massagem. Com experiência de mais de 45 anos e consolidada no varejo paulistano, a Orto-nil/Saúde Store busca parceiros para expansão nacional, baseada no modelo de sucesso alcançado por suas lojas próprias.
A Trópico e a Saúde no Corpo apresentará aos novos franqueados que desejam abrir uma loja com a integração das duas marcas também é possível, permitindo, com isso a operação em um mesmo local nas suas cidades. A união dessas duas marcas permite levar mais qualidade de vida aos clientes e franqueados, oferecendo a população uma vida saudável aliada à prática esportiva.
Serviço 21ª ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Horário: De 13 a 16 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h)
Preço do Ingresso: R$ 50,00
Mais informações no portal www.abfexpo.com.br
Twitter: @abfexpo
Facebook: ABF Franchising Expo
Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
tel. (11) 5505-8922
Contatos: Debora Freire - debora@dfreire.com.br
Mariana Campos - marianacampos@dfreire.com.br
José Luiz Chaves – joseluiz@dfreire.com.br
Felipe Krauss – felipe@dfreire.com.br
Luana Bárbara – luana@dfreire.com.br