Home Depil passa por reformulação na marca e tem planos de conquistar novos franqueados em todo o Brasil
Lançada na ABF Expo 2011, a microfranquia Home Depil, especializada em fotodepilação, está de cara nova. Em abril a marca aparece com nova logotipia, novo design, novas cores - mudando do azul para o rosa – nova assinatura “fotodepilação personalizada”, novo slogan “fotodepilação indolor no conforto do seu lar”, novo posicionamento no mercado e com um trabalho de marketing mais agressivo perante os concorrentes.
O site da Empresa também foi reformulado e conta com visual mais clean e com mais informações sobre o tema. De acordo com Guilherme Amaral, gerente de marketing e operações do Grupo Zaiom, essa mudança visa uma melhor identificação do público alvo com a marca Home Depil e manter a liderança no mercado de microfranquias.
Estratégia – Com essa reformulação, a Home Depil que conta hoje com várias operações, pretende atingir um crescimento de 40% até o final de 2012.
“Agora que terminamos o trabalho de reformulação da marca, vamos nos dedicar o plano de expansão. A marca tem um vasto campo para ser conquistado e, até o final do ano, queremos estar presentes em todos os estados brasileiros”,
ressalta o diretor do Grupo Zaiom, Marco Imperador.
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal – Abihpec, o mercado de beleza no Brasil cresce mais de 10% ao ano, sendo um dos países mais promissores no setor de beleza e estética, movimentando cerca de US$ 4 bilhões por ano. O Brasil se tornou o terceiro maior mercado de produtos de beleza, depois de Estados Unidos e Japão e, o segundo maior mercado para cirurgia plástica cosmética.
Sobre a Home Depil – A Empresa oferece ao cliente atendimento personalizado, com horário s flexíveis ao preço único de R$ 60,00. O tratamento é duradouro e indicado para homens e mulheres.
“Utilizamos tecnologia de última geração para oferecer o tratamento mais seguro e eficaz. A home Depil utiliza somente aparelhos autorizados e aprovados pela ANVISA e, todos os fraqueados e técnicos são treinados e qualificados”,
explica Marilsa Ifanger esteticista responsável da marca.
A Home Depil, que pertence ao Grupo Zaiom – pioneiro em microfranquias Home Based no Brasil, tem o investimento inicial para a aquisição de uma operação de R$ 15 mil reais, com retorno em até 18 meses.
a) Tipo de negócio Depilação Personalizada
b) Início da franquia 2011
c) Investimento inicial R$ 20 mil
d) Capital de giro R$ 2 mil
e) Taxa de franquia de R$5 mil a R$15 mil
f) Royalties 8% do faturamento bruto
g) Taxa de publicidade 2% do faturamento bruto
h) Faturamento médio mensal R$ 19.600 mil
i) Lucro médio mensal 30% a 40% do faturamento bruto
j) Prazo de retorno 6 a 18 meses
k) Número de funcionários mínimo de 5
l) Prazo de contrato 48 meses
.
Para saber mais como adquirir uma unidade acesse
www.homedepil.com.br