Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

Quinta-Feira, Dia 01 de Março de 2012 as 12h:07



SÃO PAULO Futebol Clube - Mensagem Institucional valoriza a marca e incrementa negócios


 

 

SÃO PAULO Futebol Clube - Mensagem Institucional valoriza a marca e incrementa negócios

 

Exposção Itinerante do São Paulo Futebol Clube percorre cidades paulistas e leva a marca junto ao torcedor e ao públcio em geral

 

Os torcedores de Campinas e Bragança Paulista já tiveram a oportunidade de ver de perto objetos que retratam a emoção da conquista inesquecível do Mundial de 1992.

 

Agora, chegou a vez de os são-paulinos de Piracicaba e região terem a mesma chance.

 

A exposição São Paulo Itinerante chega à cidade na próxima sexta-feira (02 de março), e ficará no Shopping Piracicaba até o domingo, quando acontece a partida entre o Tricolor e o XV de Piracicaba (às 18h30).

 

O torcedor poderá ver um painel de fotos sobre a conquista, além de camisas da época, flâmulas, homenagens recebidas e, é claro, as taças que representam um dos momentos mais importantes do clube.

 

Para ver de perto esses objetos que marcaram a história do São Paulo, o torcedor precisa levar um quilo de alimento não-perecível, que será entregue ao Fundo de Solidariedade de Piracicaba.

 

Além disso, o São Paulo fará a doação de uma tonelada e meia de alimentos para a instituição, em parceria com os fornecedores Broto Legal e Adria.

 

O Sócio Torcedor também terá um stand junto à carreta, no qual os torcedores poderão tirar suas dúvidas sobre os planos.

 

"O Projeto São Paulo Itinerante tem como objetivo levar as mensagens institucionais do São Paulo FC e aproximar o clube do torcedor que está onde o time de futebol joga ou realiza alguma atividade.

 

É a oportunidade de o torcedor conhecer os projetos são-paulinos e seus variados produtos", diz o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo FC, Julio Casares.

 

"Essa é uma oportunidade perfeita para o clube poder se relacionar com os torcedores que não podem estar tão perto do dia a dia do Estádio do Morumbi.

 

“Esperamos que esses são-paulinos apaixonados possam aproveitar a estada da exposição, pois foi feita especialmente para eles", completa Rogê David, diretor de Marketing do Tricolor.

 

Serviço

 

São Paulo Itinerante - PiracicabaEndereço:

Av. Limeira, 722 - Vila RezendeSexta-feira (02): das 13h às 18hSábado (03): das 9h às 18h

Domingo (04): das 9h às 16h

 

Calendário das próximas visitas do São Paulo Itinerante

 

Mirassol - 22/03 a 24/03

Itu - 29/03 a 01/04

Lins - 13/04 a 15/04

Comunicação São Paulo FC

saopaulofc.net

 Comunicação São Paulo FC

tel. 11-3749-8030



Fonte: Comunicação São Paulo FC





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional 17/05/2017
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional
 
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017 02/05/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017
 
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI 21/01/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI
 
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60% 19/12/2016
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60%
 
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais 23/08/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais
 
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016 02/08/2016
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016
 
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo 26/02/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo
 
23/01/2016
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
30/11/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
11/11/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de ProdutosEsportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites