Em 2011, a rede AcquaZero, especializada em estética e beleza automotiva, apresentou um crescimento considerável. “Nosso modelo de negócio se encaixa em vários perfis. Como temos uma variedade de formatos, o futuro franqueado pode optar por gastar de R$ 6 mil a R$ 50 mil, dependendo do padrão de loja escolhido. No ano passado comercializamos 26 unidades e acreditamos que neste ano o número deve ser muito maior. Começamos muito bem!”, explica Marcos Mendes, diretor da rede.
O franqueado Francis Macedo, já possuía uma unidade no Shopping Granja Vianna e apostou na rentabilidade do negócio e adquiriu mais uma unidade em Cotia. “Acreditamos na eficiência do negócio, então optamos por montar mais uma operação para que pudéssemos oferecer um serviço de alta qualidade para toda a redondeza”, explica.
O empresário Gabriel Massula vem analisando as operações da franquia AcquaZero desde 2010 e firmou contrato no último mês. “A inovação no processo de lavagem e a boa rentabilidade foram fatores importantes que me fizeram optar por uma franquia da AcquaZero. Vamos disponibilizar todos os serviços da rede e nossa intenção é revolucionar o sistema de lavagens do norte de Minas Gerais”, conta Massula.
Já as funcionárias públicas Zale Sampaio di Paula e Agnes Sampaio, conheceram a proposta da AcquaZero na Franchising Fair BH em outubro e viram no negócio a oportunidade de uma renda alternativa com ênfase na preservação ambiental.
“A AcquaZero é uma das redes que mais cresce no franchising e estamos em constante pesquisa para oferecer aos clientes e franqueados os melhores serviços e excelente oportunidade de negócio. Nos próximos meses a rede deve lançar novos produtos, serviços e parcerias que vão agregar ainda mais valor à marca”, reforça Mendes.
A AcquaZero
De olho no mercado em ascensão, a AcquaZero, rede de franquias especializada na limpeza e estética automotiva abriu as portas em 2009 oferecendo lavagem ecológica e alta tecnologia no quesito “cuidado com os carros”. “Além de ser um mercado inovador e em evolução, a possibilidade de trabalhar com um serviço de apelo ecológico é o que mais chama a atenção no negócio além do baixo investimento. É um tema muito explorado nos dias de hoje e de alta rentabilidade”, explica Marcos Mendes, diretor da rede.
Com 39 franqueados/licenciados no Brasil inteiro, a AcquaZero é uma das redes de franquias que mais cresce atualmente. É vista como uma rede inovadora por oferecer diversos formatos de franquias/licenciamento. São quatro tipos de franquia e um licenciamento com valores de investimento que se enquadram no perfil de microfranquias, um dos mais procurados no País atualmente.
Associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising), a expectativa da rede é chegar em 2012 com 100 unidades espalhadas em todo território brasileiro.
Mais informações para a imprensa
Lacerda Comunicação – (17) 3222-1168
Renata Brito – renata@lacerdapress.com.br – (17) 9113-2798