Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Economia e Finanças

15 de Outubro de 2018 as 16:10:57



BANCO DO BRASIL em Ação para Apoiar Micro e Pequenas Empresas


Banco do Brasil realiza ação para apoiar Micro e Pequenas Empresas 
 
 
No mês em que se comemora o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, o Banco do Brasil realiza uma grande ação.
 
Reconhecendo a importância deste segmento, que representa 54% dos empregos com carteira assinada e 27% do PIB brasileiro, o banco se prepara para o lançamento da MPE Week: uma semana de ofertas e benefícios para mobilizar a população sobre a importância dos pequenos empreendedores para as comunidades locais e, assim, ajudá-los a faturar mais.
 
Para Adriano Ricci, diretor de Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, a ação é apenas uma consequência do trabalho que o Banco vem fazendo pelos pequenos negócios no País.
 
“O Banco do Brasil entende a importância das MPEs na economia e tem investindo na especialização do atendimento a este segmento, que representa 98,5% das empresas privadas registradas no Brasil. A MPE Week é mais uma prova de que somos um grande parceiro do micro e pequeno empreendedor”.
 
A campanha acontecerá em duas fases: uma convocando as empresas a aderirem e se cadastrarem para participar, e outra convidando o público geral a aproveitar as vantagens em uma semana repleta de ofertas, em que todos saem ganhando. Quem compra e quem vende.
 
Segundo Karen Machado, gerente executiva de Marketing e Comunicação, a ideia foi fazer mais do que uma simples propaganda para o segmento.
 
“Usamos o potencial de investimento de mídia e de articulação de parcerias de uma empresa do porte do Banco do Brasil para engajar a população e gerar mais visibilidade - e consequentemente mais vendas - para as micro e pequenas empresa",
 
disse Karen.
 
Além de benefícios nos produtos do Banco do Brasil, as MPEs participantes contarão com vantagens de parceiros exclusivos, como bonificação na Google Ads, descontos em produtos e maior visibilidade de suas ofertas, fomentando seus negócios a fim de estabelecer bons preços a serem ofertados ao consumidor final na MPE Week.
 
Para cadastrar uma oferta, o empreendedor deve acessar www.bb.com.br/mpeweek no período de 5 a 28 de outubro. O cadastro é gratuito.
 
Para o público geral, a MPE Week acontece de 29 de outubro a 4 de novembro. Os consumidores poderão buscar ofertas por região ou por categoria no site e aproveitar uma semana de vantagens para quem vende e para quem compra.
 
O esforço de mídia da campanha contará com merchandising em TV aberta - inclusive com participação da Ana Maria Braga em seu programa, redes sociais, mídia impressa, mídia exterior, ações com influenciadores digitais nacionais e regionais, tudo para mobilizar.
 
 
Unidade Assessoria de Imprensa - Brasília DF


Fonte: BB Unidade Assessoria de Imprensa - Brasília DF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
RECUPERAÇÃO ECONÔMICA - A indústria apresenta sinais modestos, avalia o Banco Central 12/09/2012
RECUPERAÇÃO ECONÔMICA - A indústria apresenta sinais modestos, avalia o Banco Central
 
DINHEIRO NO CAMPO - O Valor Bruto da Produção Agrícola das principais culturas já atinge R$228 bilhões 12/09/2012
DINHEIRO NO CAMPO - O Valor Bruto da Produção Agrícola das principais culturas já atinge R$228 bilhões
 
CARTÃO BNDES - R$ 15,4 bilhões liberados pelo BB em empréstimos, 63% do total do BNDES. 12/09/2012
CARTÃO BNDES - R$ 15,4 bilhões liberados pelo BB em empréstimos, 63% do total do BNDES.
 
IBGE aponta em pesquisa a elevada mortalidade de empresas brasileiras 12/09/2012
IBGE aponta em pesquisa a elevada mortalidade de empresas brasileiras
 
CAIXA e BB anunciaram redução dos juros do cartão de crédito 11/09/2012
CAIXA e BB anunciaram redução dos juros do cartão de crédito
 
PIS & COFINS - Mudanças adiadas para 2013 11/09/2012
PIS & COFINS - Mudanças adiadas para 2013
 
COMMODITIES - No Brasil poucos ganham com a explosão de preços. Veja as exceções. 10/09/2012
COMMODITIES - No Brasil poucos ganham com a explosão de preços. Veja as exceções.
 
TRIBUTOS - Planejamento tributário e os impactos negativos da carga tributária sobre as empresa 10/09/2012
TRIBUTOS - Planejamento tributário e os impactos negativos da carga tributária sobre as empresa
 
10/09/2012
PROGEREN - Linha de Capital de Giro do BNDES, record na liberação de recursos pelo BB: R$2,3 bilhões em ago/2012
 
BANCO DO BRASIL reduz em mais de 30% os juros do pagamento parcelado de faturas Ourocard 06/09/2012
BANCO DO BRASIL reduz em mais de 30% os juros do pagamento parcelado de faturas Ourocard
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites