Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Infantil | Roupas e Calçados Infantis | Brinquedos

06 de Julho de 2010 as 00:00:00



Tip Top reforça favoritismo no segmento infantil


A TIP TOP tem motivos de sobra para celebrar seu grande sucesso neste ano. Além de ter recebido a classificação cinco estrelas no segmento vestuário na sétima edição do prêmio As Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a marca também obteve bons resultados durante sua participação na ABF Franchising EXPO 2010.

Ao longo dos quatro dias de feira, a empresa recebeu mais de 220 visitantes cadastrados e interessados em investir na franquia. Pessoas de diferentes regiões do Brasil, como dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e diversas cidades do Nordeste, demonstraram forte interesse em adquirir uma loja da TIP TOP.

Segundo estimativas, cerca de cinco empreendimentos poderão ser abertos, resultado das oportunidades de negócios que foram apresentadas ao público. A projeção de negócios já poderá acontecer nos próximos seis meses. Este número consolida a expectativa da marca, a de conquistar a abertura de cerca de 45 lojas até o final deste ano, mantendo assim, o planejamento de expansão criado em 2008, que totaliza 100 lojas até o final de 2013.

Para o Gerente de Expansão de Franquias da TIP TOP, Ricardo Marcondes, a exposição deste ano foi muito proveitosa, pois contou com presença de um público qualificado. "Este ano, a maioria dos visitantes era realmente de investidores e não somente curiosos. A ABF Franchising EXPO 2010 ofereceu uma grande variedade de segmentos dentro de um espaço maior do que no ano passado, gerando aumento do fluxo de pessoas. Isso nos rendeu bons contatos e permitirá que nosso processo de expansão seja concretizado da forma planejada e com bons franqueados", explica Marcondes.

Diferente do ano anterior, o principal perfil que buscou conhecer um pouco mais sobre a franquia TIP TOP, era bem peculiar: jovens casais. "Recebemos muitas visitas de casais de faixa etária entre 30 a 35, que procuram um bom investimento para iniciar seu primeiro projeto comercial. Ao contrário de 2009, enquanto as pessoas ainda estavam apreensivas quanto à crise mundial, o perfil do investidor era outro. Eles adquiriam a franquia para ter a garantia de emprego. Hoje, a história mudou e o público deseja ter um negócio com consciência e não por impulso", ressalta a Gerente Comercial de Franquias, Daniela Venancio.

Os interessados por mais informações sobre a abertura de franquias TIP TOP podem entrar em contato no e-mail expansao@tiptop.com.br ou telefone (11) 3613-6866.

Sobre a Tip Top

A TIP TOP é uma das maiores fabricantes brasileiras de roupas de bebê e está no mercado há quase 60 anos sendo umas das marcas da TDB Têxtil, fundada em 1936. A indústria é também detentora das marcas QUATÍ (linha infantil) e Las Olas (linha de praia para adulto).

O parque industrial conta com três unidades: Em São Paulo - Capital, e no Estado do Mato Grosso do Sul, nas cidades de Campo Grande e Sindrolândia, que geram aproximadamente 3 mil postos de trabalho e tem capacidade produtiva de 2.2 milhões de peças/ mês.

A TIP TOP tem seus produtos distribuídos para 8 mil lojas multimarcas de todo o Brasil. A estratégia da marca prevê a inauguração de 100 lojas em cinco anos.



Fonte: Maquinário Assessoria De Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Puket cai na graça do carioca e busca novos parceiros para expansão de franquias no RJ 05/07/2010
Puket cai na graça do carioca e busca novos parceiros para expansão de franquias no RJ
 
29/03/2010
Lançamento de God of War III no Eldorado reúne mais de seiscentas pessoas
 
21/03/2010
Pbkids investe 1,25 milhão em loja de maceió
 
19/11/2009
Empresário brasileiro investe R$ 2 milhões em rede americana de academia infantil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites