Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Infantil | Roupas e Calçados Infantis | Brinquedos

Domingo, Dia 21 de Março de 2010 as 00h:23



Pbkids investe 1,25 milhão em loja de maceió


Rede de Brinquedos prossegue expansão e abre nova franquia no nordeste

A PBKIDS Brinquedos, rede de lojas especializadas em brinquedos, inaugura no dia 18 de abril sua primeira franquia em Alagoas. Com investimento de R$ 1,25 milhão, a nova loja possui 8 mil itens, entre eles 40% de produtos nacionais e 60% importados.

Fabio Goes e Higino Paes são os responsáveis pela chegada da PBKIDS a cidade maceioense. Os dois empresários já possuem franquias da rede em outras regiões, uma em Manaus e duas unidades em Belém. "Maceió até agora não tinha uma loja especializada no setor de brinquedos e a PBKIDS chega para atender essa necessidade", comenta Fabio Goes.

Localizada no Maceió Shopping, a nova PBKIDS Brinquedos tem espaço de 200m² e segue o padrão de qualidade da rede: arquitetura, disposição dos produtos, atendimento personalizado e toda a diversão que o universo dos brinquedos oferece.

A nova loja também conta com a PBKIDS Baby, um espaço diferenciado dedicado a bebês e mamães. Esse ambiente exclusivo possui estrutura inovadora e equipe especializada no "mundo baby". Os vendedores dão dicas para a escolha dos acessórios adequados e com auxílio de marcas como Nuk, Girotondo, Love e MAM apresentam produtos delicadamente escolhidos que ajudam as mães em todas as fases do bebê.

A PBKIDS Brinquedos está expandindo a rede de franqueados, por isso, busca novos parceiros em regiões como em Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande. "Atualmente somos 51 lojas, mas nossa expectativa é crescer mais, com estabilidade e maturidade" completa Celso Pilnik, diretor comercial da empresa.

A PBKIDS Brinquedos está no mercado há 15 anos. A marca comercializa todas as últimas novidades em bonecas, carrinhos, acessórios para meninos e meninas, eletrônicos, games, jogos, brinquedos educativos, bicicletas, triciclos, veículos motorizados, playgrounds, artigos para bebê e vários outros itens que incentivam a criatividade e o entretenimento.



Fonte: Papiro Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO

Nome: CARLOS VILLABOAS
Comentário: Nossa que grande noticia os empredores higino e fabio estão de parabens, faltava uma pbkids em Alagoas.

  Outras notícias.
Puket cai na graça do carioca e busca novos parceiros para expansão de franquias no RJ 05/07/2010
Puket cai na graça do carioca e busca novos parceiros para expansão de franquias no RJ
 
29/03/2010
Lançamento de God of War III no Eldorado reúne mais de seiscentas pessoas
 
21/03/2010
Pbkids investe 1,25 milhão em loja de maceió
 
19/11/2009
Empresário brasileiro investe R$ 2 milhões em rede americana de academia infantil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites