Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Infantil | Roupas e Calçados Infantis | Brinquedos

06 de Julho de 2017 as 02:07:17



ARENA BABY - Rede de Franquias investe em “cheiro de bebê” para atrair mais clientes


Rede de roupas novas e seminovas aposta no marketing olfativo
 
 
A Arena Baby, loja de brechó infantil criada por dois irmãos do ABC, trás um conceito onde o cliente leve os produtos que o seu filho já não usa mais e gere crédito, que vale como dinheiro, para a compra de outros produtos que necessitar no momento.
 
As peças devem estar limpas, sem manchas e em ótimo estado de conservação. A maioria dos itens a venda são de 40 a 70% mais baratos do que lojas convencionais. Produtos novos também são encontrados nas araras, lado a lado com os seminovos.A rede fatura em média 2,2 milhões por ano com as 3 unidades.
 
Agora, a rede aposta no “cheirinho” típico dos nenéns em suas lojas e todas as roupas vendidas recebem o cheirinho Arena Baby (as lojas possuem borrifadores automáticos que liberam a fragrância na loja de tempos em tempos).
 
“Já tivemos pessoas que entraram na loja por sentirem o cheiro de neném do lado de fora e vieram conhecer”, afirma Flávio Thenório, um dos fundadores. “Resolvemos lançar sachês com o aroma depois de diversos pedidos de clientes, que querem de ter o cheiro Arena Baby em casa”,
 
explica Giovanna Domiciano, sócia da rede.
 
A fragrância da marca foi feita pensando nas crianças que usariam as peças com o cheiro, portanto não poderia ser muito forte a ponto de irritar o olfato sensível dos pequenos. Para quem gostaria de ter o cheiro em casa o produto custa R$ 39,99.
 
Para saber mais sobre a rede: www.arenababy.com.br
 
Dados da franquia
 
Investimento Inicial:               R$ 250.000,00
Taxa de franquia:                   R$   40.000,00
Área para o ponto:                 150mts
Faturamento bruto mensal:    R$ 60.000,00
Royalties:                               4,5% FB
Taxa de publicidade:              1,5% FB
Lucratividade média:              15% sobre o faturamento
Retorno do investimento:       24 a 36 meses
Prazo de contrato                   5 anos


Fonte: Renata Ferro lucky2@luckyassessoria.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Puket cai na graça do carioca e busca novos parceiros para expansão de franquias no RJ 05/07/2010
Puket cai na graça do carioca e busca novos parceiros para expansão de franquias no RJ
 
29/03/2010
Lançamento de God of War III no Eldorado reúne mais de seiscentas pessoas
 
21/03/2010
Pbkids investe 1,25 milhão em loja de maceió
 
19/11/2009
Empresário brasileiro investe R$ 2 milhões em rede americana de academia infantil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites