Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Infantil | Roupas e Calçados Infantis | Brinquedos

05 de Julho de 2010 as 00:00:00



Puket cai na graça do carioca e busca novos parceiros para expansão de franquias no RJ


Há vinte anos, os irmãos Adolfo e Claudio Bobrow fundaram a IMB Têxtil

A PUKET reforça seu plano de expansão em franquias e pretende investir fortemente em oportunidades de negócios no mercado do Rio de Janeiro, onde já possui seis unidades. A rede de vestuário especializada em pijamas, meias, underwear, homewear e acessórios de moda, deseja conquistar novos franqueados na cidade maravilhosa e por toda região fluminense. O investimento inicial para abrir uma unidade da PUKET é em torno de R$ 350 mil, com faturamento médio estimado de R$ 75 mil. As lojas, divertidas e repletas de cores, têm tamanho padrão, em média, de 40m² a 50m ².

 

Hoje, são 79 empreendimentos espalhados por todo o Brasil e, até o ano de 2012, a expectativa é alcançar a marca de 160 lojas abertas. No Estado do Rio, já foram mapeados possíveis lançamentos em 10 shoppings potenciais, até o final de 2011. A marca e os seus produtos, já são aceitos e consolidados junto ao consumidor brasileiro ao longo de 22 anos, e inseridos em um segmento com baixíssima concorrência.

 

Assim como o carioca, o conceito diferenciado da PUKET se baseia em despertar alegria no consumidor através de produtos que inspirem humor e irreverência. Suas peças reúnem características inovadoras, divertidas e com design extremamente diferenciado. As lojas possuem artigos para ambos os sexos e de todas as faixas etárias, do recém nascido ao adulto.

 

Segundo a gerente de Expansão da PUKET, Liliana Martins, a intenção da marca é buscar novos parceiros a curto prazo, para que haja unidades bem estruturadas que atenderão a demanda da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. "Neste momento, desejamos conquistar novos franqueados para obter forte presença nos dois grandes eventos mundiais. A PUKET já é sucesso consagrado no Rio de Janeiro. Por ser uma cidade turística e muito visitada por estrangeiros, temos recebido diversas propostas para aberturas de unidades internacionais", explica a executiva.

 

O sistema de franquias PUKET oferece ao seu futuro franqueado todo o auxílio necessário, como a avaliação e negociação do ponto comercial, projeto arquitetônico, desenvolvimento e criação de materiais e kits promocionais, supervisão no gerenciamento do negócio, investimentos em marketing, apoio na montagem e inauguração da loja, treinamento constante de vendas e produto, entre outras ações.

 

Sobre a PUKET

 

A PUKET vem colhendo bons frutos por conta do sucesso de suas franquias. A marca, que conquistou a segunda colocação na categoria Vestuário, Calçados e Acessórios no ranking das Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, inicia novos projetos que visam beneficiar seus atuais e futuros franqueados. A PUKET também recebeu cinco estrelas pela sua qualidade no mercado de investimentos.

 

Há vinte anos, os irmãos Adolfo e Claudio Bobrow fundaram a IMB Têxtil e realizaram um sonho: oferecer ao mercado brasileiro produtos que combinassem a melhor matéria prima e tecnologia com boas doses de humor, criatividade, design e irreverência. Assim, criaram a PUKET. A combinação deu certo. Hoje a marca está entre os principais fabricantes de moda íntima no país e é destaque na franchising nacional, contando com a retaguarda de uma indústria sólida, reconhecida no setor têxtil por sua tradição e expertise.

Coleções divertidas e irreverentes de lingeries, pijamas e meias compõem o universo PUKET, que desperta o bom humor e a alegria nos consumidores. Todo o conceito da marca foi traduzido nas peças com um formato inédito de varejo, proporcionando uma experiência única para os consumidores.



Fonte: Maquinário assessoria de comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
TIP TOP - Marca líder no segmento de vestuário para bebê 24/10/2013
TIP TOP - Marca líder no segmento de vestuário para bebê
 
CAVERNA DO DINO - Franquia com faturamento estimado em até R$ 82,5 mil/mês 18/10/2013
CAVERNA DO DINO - Franquia com faturamento estimado em até R$ 82,5 mil/mês
 
FUN SHOES - Meta de 50 novos pontos franqueados até 2014 11/09/2013
FUN SHOES - Meta de 50 novos pontos franqueados até 2014
 
HERING KIDS - Rede inaugura primeira loja franqueada, Minas é o foco 22/10/2012
HERING KIDS - Rede inaugura primeira loja franqueada, Minas é o foco
 
FANTASIA - Meta em 2012: faturar R$37 milhões com produtos Disney 10/10/2012
FANTASIA - Meta em 2012: faturar R$37 milhões com produtos Disney
 
15/05/2012
GLITZ MANIA - Franquia do Segmento de Beleza Infantil planeja 2 novas lojas em Sampa e outras mais pelo País
 
MÁRCIA BARBIERI - Rede inaugura nova unidade em São Paulo 30/03/2012
MÁRCIA BARBIERI - Rede inaugura nova unidade em São Paulo
 
MAGIC FEET inaugura nova loja no ParkShopping São Caetano 10/11/2011
MAGIC FEET inaugura nova loja no ParkShopping São Caetano
 
07/12/2010
Crença, fé e magia na primeira infância
 
Tip Top reforça favoritismo no segmento infantil 06/07/2010
Tip Top reforça favoritismo no segmento infantil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites