Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Infantil | Roupas e Calçados Infantis | Brinquedos

29 de Março de 2010 as 11h:20



Lançamento de God of War III no Eldorado reúne mais de seiscentas pessoas


Presença da personagem do jogo animou a festa e consumidores já levaram o jogo para casa

Os jogadores que participaram da festa de lançamento do God of War III na UZ Games do Shopping Eldorado foram surpreendidos com a presença de Kratos. A personagem principal do game abriu a porta da loja à meia-noite e recebeu todos os mais de seiscentos clientes que foram retirar o game em primeira mão.

 

Segundo a UZ Games, essa foi a maior pré-venda já realizada: apenas pelo site e antes do jogo chegar ao mercado, foram vendidas 2.245 unidades. No primeiro fim de semana do jogo no Brasil, mais de 800 cópias foram vendidas nas lojas UZ Games.

 

Acompanhado pela mãe, André Valverde, de 14 anos, foi o primeiro a garantir lugar na fila para comprar o jogo. "Fiquei sabendo do lançamento pela internet e tratei de correr. Cheguei aqui às 21h45. Já joguei as outras versões e não vejo a hora de chegar em casa com o game novo para jogar", contou o estudante. Todos os jogadores que retiraram o God of War III na noite de lançamento ganharam uma camiseta do game.

 

Essa foi a terceira vez - a meia-noite - que a UZ Games promoveu um evento para lançar comercialmente um game no Brasil. Como nas duas festas anteriores, o volume de pessoas foi grande e comprovou o interesse do brasileiro jovem e adulto pelo assunto. God of War III já está a venda em todas as lojas da rede e também na internet, por R$ 199,00.

 

No mercado desde 1984, a UZ Games é a maior e mais tradicional rede de lojas especializadas em games do país. São 10 lojas próprias + uma virtual e 12 lojas franqueadas. Comercializa mais de 13 mil itens entre games, consoles, acessórios e produtos de informática em geral, de mais de 80 fornecedores. Trabalha somente com produtos originais e de marcas consagradas, é a única a aceitar produtos usados originais como parte do pagamento na compra de novos e a comprar seu game usado. O sistema de franquias foi lançado em 2008, com o objetivo de expandir os negócios, abrindo novas lojas em todo Brasil.

 

 

Publicidade

  

 



Fonte: Rosa Arrais





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
TIP TOP - Marca líder no segmento de vestuário para bebê 24/10/2013
TIP TOP - Marca líder no segmento de vestuário para bebê
 
CAVERNA DO DINO - Franquia com faturamento estimado em até R$ 82,5 mil/mês 18/10/2013
CAVERNA DO DINO - Franquia com faturamento estimado em até R$ 82,5 mil/mês
 
FUN SHOES - Meta de 50 novos pontos franqueados até 2014 11/09/2013
FUN SHOES - Meta de 50 novos pontos franqueados até 2014
 
HERING KIDS - Rede inaugura primeira loja franqueada, Minas é o foco 22/10/2012
HERING KIDS - Rede inaugura primeira loja franqueada, Minas é o foco
 
FANTASIA - Meta em 2012: faturar R$37 milhões com produtos Disney 10/10/2012
FANTASIA - Meta em 2012: faturar R$37 milhões com produtos Disney
 
15/05/2012
GLITZ MANIA - Franquia do Segmento de Beleza Infantil planeja 2 novas lojas em Sampa e outras mais pelo País
 
MÁRCIA BARBIERI - Rede inaugura nova unidade em São Paulo 30/03/2012
MÁRCIA BARBIERI - Rede inaugura nova unidade em São Paulo
 
MAGIC FEET inaugura nova loja no ParkShopping São Caetano 10/11/2011
MAGIC FEET inaugura nova loja no ParkShopping São Caetano
 
07/12/2010
Crença, fé e magia na primeira infância
 
Tip Top reforça favoritismo no segmento infantil 06/07/2010
Tip Top reforça favoritismo no segmento infantil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites