Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Infantil | Roupas e Calçados Infantis | Brinquedos

30 de Março de 2012 as 11h:00



MÁRCIA BARBIERI - Rede inaugura nova unidade em São Paulo


 

.

Márcia Barbieri inaugurou loja no Mooca Plaza Shopping 

,

 

Márcia Barbieri, marca de moda infantil, inaugurou loja no dia 21 de março, em São Paulo, no Mooca Plaza Shopping. O coquetel de inauguração teve início às 19h e marcou também o lançamento da Coleção Inverno 2012 da marca.

 

.

 

Os mínimos e delicados detalhes na estrutura da loja chamou a atenção do público, que entrou para conferir as novidades. Por ser uma loja diferenciada, voltada para meninas de até 10 anos de idade, a expectativa da franqueada Giselle Moura é grande. “Estou muito confiante no sucesso da loja, não só pela coleção, rica em detalhes, charme e glamour, como também com relação ao shopping, que é novo na região”, afirma Giselle.


 

A Coleção Inverno 2012 da Márcia Barbieri foi inspirada nos principais mercados internacionais de Paris, Milão, Barcelona, Berlin, Londres e Nova York e tem como tema o Mundo Precioso das meninas. A expressão ‘precioso’ traduz bem o conceito deste outono/inverno e da nova coleção, repleta de elegância e, ao mesmo tempo, encantamento infantil, traço forte na nova identidade da marca.

 

 

O conforto e o visual receberam atenção especial. As estampas variam entre xadrezes, bolinhas, florais e oncinha, todas associadas ao brilho das pedrarias e lantejoulas. Os desenhos de meninas estilizadas com aplicações de tecidos, bordados e pedrarias, imagens de animais, e elementos do dia a dia como telefone, bicicleta, relógio, também estão presentes nas peças.

A cartela de cores é composta por Rosa Bebê, Rosa Médio, Vermelho, Azul Marinho, Azul Navy, Preto, Branco off White, Lilás, Ameixa, Bege e Cru. A Coleção Inverno da Márcia Barbieri traz roupinhas com apelo Fashion, mas com modelagem apropriada à idade de seu principal público.

 

Números da Franquia Márcia Barbieri 

 

. a)   Unidades franqueadas:           6

           b)   Faturamento médio mensal:   R$ 85.000,00

. c)  Taxa de propaganda:               2,5 %

 d)  Taxa de franquia:                      R$ 39.000,00

 e)   nstalação:                                 R$ 150.000,00 a R$ 215.000,00

 f)    Retorno:                                    De 30 meses a 36 meses

g)   Capital de giro                          R$ 70.000,00 a R$ 80.000,00

...

Lojas da Franquia Márcia Barbieri.

Curitiba (PR),  Maringa (PR),  Londrina (PR), Cuiabá (MT), Palmas (TO) e São Paulo (SP)

 

"... uma verdadeira boutique para meninas."

   

 



Fonte: Karine Bastida, da Bonne Press Assessoria de Comunicação; e da Redação do JF, com dados do Busca Franquia.





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
TIP TOP - Marca líder no segmento de vestuário para bebê 24/10/2013
TIP TOP - Marca líder no segmento de vestuário para bebê
 
CAVERNA DO DINO - Franquia com faturamento estimado em até R$ 82,5 mil/mês 18/10/2013
CAVERNA DO DINO - Franquia com faturamento estimado em até R$ 82,5 mil/mês
 
FUN SHOES - Meta de 50 novos pontos franqueados até 2014 11/09/2013
FUN SHOES - Meta de 50 novos pontos franqueados até 2014
 
HERING KIDS - Rede inaugura primeira loja franqueada, Minas é o foco 22/10/2012
HERING KIDS - Rede inaugura primeira loja franqueada, Minas é o foco
 
FANTASIA - Meta em 2012: faturar R$37 milhões com produtos Disney 10/10/2012
FANTASIA - Meta em 2012: faturar R$37 milhões com produtos Disney
 
15/05/2012
GLITZ MANIA - Franquia do Segmento de Beleza Infantil planeja 2 novas lojas em Sampa e outras mais pelo País
 
MÁRCIA BARBIERI - Rede inaugura nova unidade em São Paulo 30/03/2012
MÁRCIA BARBIERI - Rede inaugura nova unidade em São Paulo
 
MAGIC FEET inaugura nova loja no ParkShopping São Caetano 10/11/2011
MAGIC FEET inaugura nova loja no ParkShopping São Caetano
 
07/12/2010
Crença, fé e magia na primeira infância
 
Tip Top reforça favoritismo no segmento infantil 06/07/2010
Tip Top reforça favoritismo no segmento infantil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites