Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Informática | Tecnologia

Terça-Feira, Dia 01 de Junho de 2010 as 12h:22



Meridian tecnologia oferece software integrado para automação comercial


Empresa oferece soluções gerenciais e governamentais como: Nota Fiscal Eletrônica, SPED Contábil e Fiscal, entre outros aplicativos para o mercado varejista

No mercado há oito anos como softwarehouse, a Meridian Tecnologia - empresa especializada em soluções para Automação Comercial, lança ao mercado tributário e de gestão, softwares inovadores que visam auxiliar profissionais e empresas a planejar, controlar, potencializar e otimizar tempo e recursos. A solução? Uma ferramenta customizada sob medida que une diversos módulos gerenciais e governamentais em um único aplicativo.

 

Sem restrições quanto ao uso, o aplicativo poderá atender empresas iniciantes, pequenas, médias, grandes e franqueadoras. De acordo com o diretor da empresa, o desenvolvimento deste sistema se deu a partir da necessidade de atender nichos específicos de negócios, com suas particularidades e individualidades, facilitando o dia a dia dos clientes criando ferramentas de gestão, que realmente atendam as suas necessidades. "Conseguimos customizar nosso software para que atenda 100% das expectativas das empresas. Além disso, é possível converter a base de dados dos cadastros de seus antigos sistemas, inclusive com a posição do estoque atual", explica o diretor administrativo da Meridian Tecnologia, Márcio Henrique Marques.

 

Preocupada e focada em resultados, a empresa faz da flexibilidade, adaptabilidade e o pronto atendimento um diferencial para o mercado de automação comercial. "É importante adaptar os softwares as necessidades de cada empresa, além de prestar treinamento, tirar dúvidas e possuir uma equipe de suporte técnica, que tem como função prestar atendimento, inclusive aos finais de semana", afirma Marques, que explica que a empresa oferece aos interessados visitas e demonstrações das soluções que oferecem. "A Meridian garante que em 15 minutos consegue demonstrar a proposta diferenciada, além de estabelecer relacionamentos duradouros voltados para diminuição do trabalho e valorização do tempo", completa.

 


SERVIÇOS E SOLUÇÕES DA MERIDIAN

 

PERFORMANCE - Módulo desenvolvido para atender 100% das leis governamentais e tributárias do varejo brasileiro.

MAX GESTOR - Módulo desenvolvido para controlar e fornecer ferramentas de análise, gerenciamento de vendas, clientes e estoques da sua empresa.

EFICIÊNCIA - Módulo de faturamento, encomendas e reserva via telemarketing. Oferece também integração com pesquisas de dados cadastrais e informação ao crédito. E em breve: Plano mestre de produção com análise de tempo por processos e gráficos de Gantt.

FORTUNA - Módulo desenvolvido para o controle de contas à pagar e receber. Uma suíte poderosa para sua gestão financeira e em breve será responsável pela emissão do Sped Contábil e Fiscal.

PONTO&FOLHA - Módulo de controle de horários e emissão de holerite para o departamento de Recursos Humanos em conformidade a Portaria 1510 de 21 de agosto de 2009.

X-RELAT - Módulo construído para geração de relatórios personalizados.

TRANSFER - Módulo de comunicação com outros softwares e banco de dados, você não deseja trocar de imediato todas as suas aplicações? Este módulo converterá as informações pertinentes de seu software de fábrica atual para a nossa suíte.

ZEUS - Módulo de comunicação remota que permite gerenciar a distância as informações, solicitações e controles de sua Empresa, Filiais ou Franquias. Podemos inclusive, criar um hot site de relacionamento entre você e seus fornecedores, franqueados, representantes e filiais.



Fonte: Agência Contatto Assessoria de Imprensa e Conteúdo





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
19/10/2010
Ruby: a tendência do desenvolvimento web
 
12/08/2010
COMO A INTERNET VAI INFLUENCIAR OS RESULTADOS DA CAMPANHA ELEITORAL
 
01/07/2010
Fundação IDEPAC abre últimas 500 vagas para capacitação gratuita de jovens carentes
 
01/06/2010
Meridian tecnologia oferece software integrado para automação comercial
 
27/05/2010
Tectoy Mobile e Deckdisc ganham Prêmio Tela Viva Móvel 2010
 
24/05/2010
Microcamp participa da feira do empreendedor de Belém em busca de parceiros na região norte
 
09/05/2010
Hp e Intel - avanços tecnológicos impulsionam mudanças nos negócios para clientes workstations
 
07/05/2010
H6 Informática - Tokens aumentam segurança na hospedagem de site
 
27/03/2010
E-Safetransfer recebe aporte de capital e eleva valorização para r$ 24 milhões
 
21/03/2010
DHC outsourcing lança versão 2.0 da linha v/care
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites