Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Informática | Tecnologia

30 de Agosto de 2018 as 20:08:12



INTERFY CORPORATION busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste


Interfy Corporation busca parceiros de negócios na região Centro-Oeste
 
Oportunidade de negócios é na área de vendas de software, para quem quer empreender ou ampliar o portfólio de produtos e serviços, além de ter uma receita recorrente com margem de ganho de até 100%
 
 
A Interfy Corporation, empresa disruptiva que está quebrando os paradigmas dos grandes fabricantes de software mundiais com um novo conceito de venda inteligente, está em busca de parceiros na região Centro-Oeste. Com preço imbatível, permite que qualquer cliente contrate seus produtos através dos parceiros e comece a usar de imediato, na modalidade SaaS (Software as a Service), 100 % em Cloud.
 
“Não se trata de franquia, mas sim de parceria de negócios, o que permite maior ganho para nossos parceiros, sem a necessidade de pagamento de taxas mensais. Com baixo investimento inicial, a margem de ganho pode chegar até 100%”,
 
explica o CEO da Interfy Corporation, Laudemir Valente.
 
De acordo com Valente, a Interfy acredita na transformação digital das empresas e, para acelerar esse processo, fornece um melhor gerenciamento das informações, de forma acessível e personalizável.
 
“Nossa plataforma é fruto do trabalho de uma equipe que, há 18 anos, desenvolve tecnologia em softwares de gestão corporativa, processos e conteúdo, protagonizando um papel fundamental para o sucesso de clientes que seguem firmes rumo à transformação digital”,
 
explica.
 
A Interfy está em busca de parceiros que tenham disponibilidade para o negócio, possuam empresa aberta (exceto MEI) e tenham um escritório para a operação. Além disso, é recomendado possuir conhecimento na área de TI e experiência na comercialização de produtos de informática ou softwares.
 
Em contrapartida, é oferecido treinamento comercial e técnico online pela Universidade Interfy e disponibilizado um ambiente de administração dedicado ao parceiro através do qual ele tem o controle para ativar seus clientes em tempo real para qualquer produto disponibilizado pela Interfy, tornando o processo de venda mais rápido e independente.
 
A companhia oferece aos empreendedores 4 modelos de parcerias, são elas: Platinum, Gold, Silver e Bronze. Os parceiros poderão comercializar as seguintes ferramentas de gerenciamento: ECM - Gestão de Conteúdo Empresarial, BPM - Gestão de Processos de Negócios, BI - Inteligência de Negócio, CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente e ERP - Sistema de Gestão Empresarial, por meio de pacotes ou individualmente. Conheça os modelos de parcerias:
 
Interfy Bronze Partner Certified - O parceiro terá 10% de comissão sobre todos os produtos da família Interfy, durante todo o período de parceria. O faturamento, a implantação e o treinamento serão de responsabilidade da Interfy.
 
Interfy Silver Partner Certified - O parceiro terá desconto de 25% sobre todos os produtos da família Interfy, durante todo o período de parceria. O faturamento, a implantação e o treinamento são de responsabilidade do parceiro.
 
Interfy Gold Partner Certified - O Parceiro terá descontos de 35% sobre todos os produtos da família Interfy, durante todo o período de parceria. O faturamento, a implantação e o treinamento são de responsabilidade do parceiro.
 
Interfy Platinum Partner Certified - O Parceiro terá descontos de 50% sobre todos os produtos da família Interfy, durante todo o período de parceria. O faturamento, a implantação e o treinamento são de responsabilidade do parceiro.
 
Mais informações sobre o Programa de Parceria Interfy no link: www.interfy.io/pt/seja-um-parceiro ou acesse o site da empresa www.interfy.io. Contato pelo e-mail: partners@interfy.io ou pelo telefone: (11) 5929-8900 – Ramal 2001.
 
Sobre a Interfy Corporation: A empresa Interfy fornece uma plataforma inovadora e única no mercado. Ela traz um conjunto de produtos com diversas ferramentas, totalmente integradas, para facilitar a Gestão das empresas.
 
Foi criada dentro do conceito White Label: que fornece recurso para a personalização da marca com sua identidade visual. Isso representa uma enorme economia para a empresa, que não precisa se preocupar em criar uma tecnologia do zero.
 
Para cada cliente é disponibilizada uma workspace exclusiva, de forma personalizável, garantindo privacidade e segurança de sua informação. Tudo está centralizado e sob controle exclusivo do administrador.
 
Um dos diferenciais dos produtos Interfy é a facilidade de uso, que dispensa a contratação de consultorias caras para implantação e desenvolvimento de processos, trazendo uma redução de custos que chega a 80% em comparação com os sistemas tradicionais do mercado.
 
Atualmente estamos presentes em mais de 50 países com escritórios nos Estados Unidos e no Brasil, possuímos mais de 200 parceiros de negócios globais e a meta dos próximos 5 anos é chegar em mais de 100 países com uma rede de mais de 1.500 parceiros de negócios.


Fonte: SEVILHA COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
19/10/2010
Ruby: a tendência do desenvolvimento web
 
12/08/2010
COMO A INTERNET VAI INFLUENCIAR OS RESULTADOS DA CAMPANHA ELEITORAL
 
01/07/2010
Fundação IDEPAC abre últimas 500 vagas para capacitação gratuita de jovens carentes
 
01/06/2010
Meridian tecnologia oferece software integrado para automação comercial
 
27/05/2010
Tectoy Mobile e Deckdisc ganham Prêmio Tela Viva Móvel 2010
 
24/05/2010
Microcamp participa da feira do empreendedor de Belém em busca de parceiros na região norte
 
09/05/2010
Hp e Intel - avanços tecnológicos impulsionam mudanças nos negócios para clientes workstations
 
07/05/2010
H6 Informática - Tokens aumentam segurança na hospedagem de site
 
27/03/2010
E-Safetransfer recebe aporte de capital e eleva valorização para r$ 24 milhões
 
21/03/2010
DHC outsourcing lança versão 2.0 da linha v/care
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites