Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

26 de Junho de 2015 as 19:06:41



LIGA RETRÔ na 24ª ABF Franchising Expo com presença de Ademir da Guia


Liga Retrô participa da 24ª ABF Franchising Expo 2015 em São Paulo
 
A Liga Retrô, grife especializada em réplicas de camisas antigas de futebol, participa da rede na 24ª edição da ABF Franchising Expo 2015, que começou em 24.06 e vai até sábado, 27.06, em São Paulo.
 
Uma das estratégias para chamar a atenção de potenciais franqueados é o estande de 30m², que terá o também um quiosque da marca no formato idêntico ao original do sistema de franquias, com aproximadamente 9m².
 
A empresa estima fechar até dez novos contratos nos próximos meses (entre quiosques e lojas) e alcançar cidades onde ainda não está presente com pontos físicos, como Brasília, Recife e Fortaleza.
 
Outro objetivo da grife é concentrar novas lojas no interior paulista, em cidades como Jundiaí e São Caetano.
 
Para Marcelo Roisman, sócio da Liga Retrô, a participação da marca na feira é fundamental para os negócios.
 
“Temos mais de 30 unidades espalhadas por 20 cidades brasileiras, além de um portfólio com 500 modelos de camisas esportivas. Temos que mostrar ao mercado de varejo que nossa marca está consolidada no sistema de franquias e que apresentamos um projeto sólido e lucrativo para futuros investidores”,
 
comenta.
 
A ABF Franchising Expo é a maior feira de franquias do Brasil. Um ponto de encontro de empresários, empreendedores, investidores e administradores de shoppings centers no Brasil.
 
Nesta edição de 2015, o evento será nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na região norte de São Paulo, e espera receber 62 mil visitantes e gerar cerca de R$ 520 milhões em negócios.
 
Em 2014, durante os quatro dias de realização, o evento recebeu cerca de 60 mil pessoas.
 
 
Breve Histórico:
 
A ideia de criar a empresa surgiu quando Leonardo Klarnet, outro sócio da marca, percebeu que os uniformes atuais, bem desenhados, cheios de tecnologia e também de anúncios, deixavam a desejar no quesito charme e originalidade.
 
“No futebol, os grandes ídolos do passado são eternamente venerados, mas o varejo esportivo não percebia esse fato como uma oportunidade e dentre tantos produtos licenciados, nenhum remetia ao passado”,
 
conta ele.
 
Assim, em 2006, a empresa nasceu na internet com cerca de 20 produtos disponíveis para venda online. Rapidamente, conquistou as ruas cariocas e, em agosto de 2007, abriu a primeira loja própria na cidade, em Ipanema. Em 2010, foi criado o sistema de franquias que permitiu acelerar o crescimento da grife. 
 
Nos últimos quatro anos a grife se empenhou em alcançar a meta de estar presente em diversas regiões do Brasil durante a Copa de 2014, inclusive em todas as cidades-sede do Mundial. Agora, a rede se prepara para expandir a marca para o exterior do país.
 
 
NOTA DO JORNAL FRANQUIA
 
Na 6ª feira, 26.06, na ABF Franchising Expo 2015, a LIGA RETRÔ contará com a presença, em seu estande, de um parceiro ilustre: o eterno craque Ademir da Guia. O ex-jogador de 73 anos, estará prestigiando o estande da Liga Retrô às 17h. Com 901 jogos, 109 gols e dezenas de títulos em sua trajetória, Ademir é reconhecido como um dos maiores ícones da história do futebol brasileiro.


Fonte: Camila Funare, da PRIORITÉ COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Playhouse Disney Live! on Tour no Brasil 03/11/2009
Playhouse Disney Live! on Tour no Brasil
 
UZ GAMES CHEGA AO SUL DO BRASIL E INAUGURA LOJA EM PORTO ALEGRE  29/10/2009
UZ GAMES CHEGA AO SUL DO BRASIL E INAUGURA LOJA EM PORTO ALEGRE
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites