Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

Quarta-Feira, Dia 09 de Junho de 2010 as 15h:05



MAGOWEB MOSTRA CAMINHO DAS PEDRAS PARA FAZER NEGÓCIOS NO TWITTER


Sugestão de pauta: Marketing / Internet
MAGOWEB MOSTRA CAMINHO DAS PEDRAS PARA FAZER NEGÓCIOS NO TWITTER
 
  • Evento promovido pela Magoweb em junho traz artigos, vídeos tutoriais e cases sobre como explorar os recursos do site para promover negócios das pequenas e médias empresas
  • Não basta só divulgar, empresa precisa estar preparada para interagir e receber críticas, alerta especialista
  • “Cinco coisas essenciais que você precisa saber para fazer negócios no Twitter” será tema de palestra virtual Magowebinar
 
Junho 2010 - De acordo com pesquisa realizada pelo Ibope Nielsen Online, 23% dos internautas brasileiros acessam o Twitter com freqüência, fazendo do site a segunda maior rede social no país. Desse total, 66,4% possui entre 19 e 30 anos e passa 41,5 minutos por mês “tuitando”, o maior tempo médio do mundo, acima de EUA, Reino Unido e França. É claro que todos esses números não passam despercebidos pelas empresas. Muitas estão desenvolvendo ações de marketing digital para promover seus negócios diante desse enorme público.
 
Para orientar os empresários e empreendedores das pequenas e médias empresas (PMEs) sobre como explorar esta rede social para gerar negócios, a Magoweb promove em junho o Mês do Twitter. A ação é composta por uma série de artigos, vídeos tutoriais e cases sobre como divulgar a empresa estabelecendo um relacionamento transparente com seus clientes e consumidores.“Assim como outras redes sociais, o Twitter não é uma ferramenta de comunicação, mas de relacionamento. Ou seja, quem usa o site não quer só receber propaganda como na TV”, ele quer na verdade interagir e para isso a empresa agir com transparência e estar preparada para as críticas e reclamações”, destaca o diretor da Magoweb, Átila Genehr. “Caso contrário, com a mesma velocidade com que se constrói sua imagem na internet, o Twitter pode acabar com ela.”
 
Todo o conteúdo é gratuito é para ter acesso é só fazer a inscrição pelo site www.magoweb.com. No dia 30/6, às 16h30, será realizada palestra virtual Magowebinar com o tema “Cinco coisas essenciais que você precisa saber para fazer negócios pelo Twitter”.
 
O mercado do Twitter no Brasil
·         Audiência: 23% dos internautas brasileiros costuma acessar o site, tornando-o a segunda maior rede sociais do país.
·         66,4% do público do site têm entre 19 e 30 anos.
·         55,83% são homens e 42,13% mulheres.
·         Brasileiro é o que mais tempo passa no Twitter, 41,5 minutos por mês, contra 37 minutos nos EUA e 25 no Reino Unido.
·         Pessoas consultam em média 103 páginas diferentes por mês.
 
Todos os releases desta empresa estão disponíveis no site da Versátil Comunicação Estratégica: www.versatilcomunicacao.com.br/versa/imprensa.asp.
_______________________________________________________
Sobre a Magoweb
Magoweb (www.magoweb.com) é especializada em soluções de marketing digital para empresas de pequeno e médio portes (PMEs). Com mais de 12 anos de mercado e presente em 13 estados, a Magoweb oferece ampla gama de serviços voltados para a internet: consultoria em marketing digital, desenvolvimento de websites, marketing de buscas e publicidade online, e-commerce, gestão e monitoramento de campanhas nas redes e mídias sociais.
_______________________________________________________
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA MAGOWEB
Versátil Comunicação Estratégica (www.versatilcomunicacao.com.br)
Bianca Chioccola– bianca@versatilcomunicacao.com.br –Tel.(11) 2832-5508
Thiago Pugliesi (thiago@versatilcomunicacao.com.br) – Tel. (11) 2832-5505
Sandra Takata (sandra@versatilcomunicacao.com.br) Tel. (11) 2832-5507
 
 
 


Fonte: Versátil Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.

 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites