Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

Segunda-Feira, Dia 16 de Agosto de 2021 as 17:08:40



CASA BAUDUCCO - Rede celebra marco de 100 lojas inauguradas


Casa Bauducco celebra o marco de 100 lojas inauguradas
 
Com lançamento de novo modelo de loja 4x1 e forte presença no digital,
rede segue em expansão e já fatura 20% mais que antes da pandemia
 
A Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, segue em expansão e comemora o marco de 100 lojas inauguradas, com a unidade recém-instalada no prédio corporativo do Banco do Brasil, em São Paulo.
 
A rede contabiliza 78 lojas convencionais e 22 modelos alternativos e inovadores.
 
Ao longo de 2020, a Casa Bauducco inaugurou lojas em prédios corporativos de outros bancos, como Bradesco, Itaú e Safra, e também em hospitais, como as três unidades dentro de complexos Albert Einstein, e uma quarta deve ser inaugurada até o fim do ano.
 
"Assumimos todo o serviço de desjejum de quem faz exame nos hospitais. Precisamos adaptar as necessidades dos locadores e do parceiro para aquela unidade específica",
 
afirma a diretora de expansão da marca, Renata Rouchou.
 
Outra estratégia da rede para se destacar e expandir o negócio mesmo durante o período desafiador foi criar modelos de lojas inovadoras, como: tuk tuk,  kart e loja express. Este último é o mais recente e consiste em um modelo enxuto de negócio, com conceito "grab and go", que oferecerá cerca de 60% do mix da operação convencional.
 
"Terá uma variedade de cafés quentes e gelados. E tem um diferencial que é nosso são as fatias de panettone e de chocottone",
 
diz Renata.
 
Kart
 
O kart complementa o portfólio de maneira inovadora: o equipamento é entregue gratuitamente ao franqueado, em regime de comodato, para o transporte nas proximidades do ponto, como feiras e eventos. Além disso, também é possível circular nas dependências de hospitais ou prédios corporativos em que a loja está instalada.
 
Cafeteria 4x1
 
A marca também acelerou o aplicativo próprio e ampliou a presença nas principais plataformas de delivery e explorou o seu modelo de cafeteria 4x1, que atende demandas diferentes de público: cafeteria, empório, vendas sazonais e presentes, levando os quatro negócios para os canais físico, digital e corporativo.
 
Mais sobre a Casa Bauducco
 
Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família, em um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino.
 
Com mais de 83 unidades distribuídas em São Paulo - entre elas, Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Alameda Lorena, e as mais recentes na Av. Paulista, Shopping Plaza Sul e Hospital Paulistano - o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco.
 
Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos à disposição.
 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA | PROS
barbara.godoy@pros.com.vc | camila.oliveira@pros.com



Fonte: PROS barbara.godoy@pros.com.vc | camila.oliveira@pros.com





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Quanto vale a sua marca? 04/05/2010
Quanto vale a sua marca?
 
Empresas criativas e poder de concorrência 23/04/2010
Empresas criativas e poder de concorrência
 
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*  01/04/2010
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
19/03/2010
CONTABILIDADE: A PROFISSÃO EM DESTAQUE
 
20/01/2010
Rede de franquia melhora o desempenho escolar
 
29/12/2009
ARTIGO - A profissionalização na empresa familiar, por Pedro Adachi
 
24/11/2009
O papel do BNDES como instituição de desenvolvimento econômico e social
 
18/11/2009
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES AMBIÇÕES
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites