Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

08 de Janeiro de 2021 as 17:01:51



AGUA DOCE inaugura primeira Loja de Conveniência


Água Doce inaugura primeira loja de conveniência
 
Com 80 restaurantes, a rede lança mais um projeto com foco na venda de bebidas e artigos para churrasco e presentes
 
São Paulo (SP), janeiro de 2021 - A rede Água Doce Sabores do Brasil lança mais um negócio no mercado de alimentos e bebidas. Conhecida pelos restaurantes com cardápio baseado na cultura brasileira e seus drinques, a marca celebra mais uma expansão do negócio na cidade de sua fundação.
 
Chamada de Água Doce Conveniência, o projeto será um aliado ao delivery de bebidas que também foi projetado durante o fechamento das unidades por conta da pandemia. A previsão é que a conveniência incremente o faturamento mensal em 30% da unidade de Tupã, no interior paulista.
 
Localizada na Rua Nhambiquaras nº371, no Jardim América, em Tupã SP, conveniência da Água Doce comercializa bebidas com um preço especial e artigos para bar e produtos para churrasco. O local, além de se tornar referência na busca pelos complementos para drinques e cervejas, também é um espaço para quem quiser aproveitar das tardes quentes da cidade para petiscar.
 
Como forma de ampliar o serviço prestado no ambiente, a rede, em breve, irá ampliar o portfólio de produtos oferecidos. Serão inclusos cortes especiais de carne, como o Angus, e itens para presentes.
 
"O projeto surgiu devido a uma demanda do mercado local. Como tínhamos a estrutura pronta e o delivery de bebidas estava com uma ótima performance, vimos uma oportunidade de ampliar a oferta para os tupãenses com um local para a venda de produtos para churrasco e drinques com preços mais acessíveis. Planejamos tornar a Água Doce Conveniência em um local de encontro importante na cidade, já que além da comercialização das bebidas, temos um espaço para descontração e reunião de amigos e família",
 
comenta Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil, rede com 80 unidades espalhadas em todo o País.
 
A conveniência da marca possui um layout composto por madeira trazendo o rústico como base de sua decoração. Além disso, os frequentadores podem experenciar entrar dentro de um grande tonel, similar a barris usados para fabricar e armazenar líquidos, que fica dentro da loja.
 
"O projeto está em desenvolvimento em Tupã. Mas estamos otimistas para transformá-lo em um modelo negócio conforme a aceitação por parte do público e após pesquisas de campo",
 
explica Bertolucci.
 
Sobre a Água Doce
 
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos.
 
Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró.
 
Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.
 
Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.
 
DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel.: (11) 5105-7171
Rafael Machado - rafael@dfreire.com.br
Marcela Baptista - marcela@dfreire.com.br
Caroline Souza - caroline@dfreire.com.br


Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Quanto vale a sua marca? 04/05/2010
Quanto vale a sua marca?
 
Empresas criativas e poder de concorrência 23/04/2010
Empresas criativas e poder de concorrência
 
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*  01/04/2010
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
19/03/2010
CONTABILIDADE: A PROFISSÃO EM DESTAQUE
 
20/01/2010
Rede de franquia melhora o desempenho escolar
 
29/12/2009
ARTIGO - A profissionalização na empresa familiar, por Pedro Adachi
 
24/11/2009
O papel do BNDES como instituição de desenvolvimento econômico e social
 
18/11/2009
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES AMBIÇÕES
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites